# Considerações sobre Profecia - 1

Pessoas, como eu AINDA estou sem meu precioso computador, usarei este dignissimo celular para escrever o que me vier na mente. Este blog terá, por pouco tempo, o intuito de um blog qualquer - o autor escrever merda.
Apreciem, ou não.

1 - Das mudanças

Bem, creio que já sabem que eu escrevi em manuscrito a Trilogia de Legend. Então, lá nós temos Legend of Raython, Legend of Raython II - A Maldição Illumina e Legend of Raython III - A Profecia de Kronus.
Mas aí está. Os nomes dos manuscritos nem são iguais aos dos livros que vocês leram.
Caríssimos, mudanças são necessárias. E com certeza o livro que mais mudou foi Profecia. Não há como listar as mudanças que fiz. Foram dezenas. Eu inseri personagens, cenas, evoluí a trama e modifiquei as lendas.
Amadureci o enredo. Muito. Mudei o foco, mudei a forma física das personagens... Enfim, coisa demais.
Não fiz nada disso em Ethernia ou em Maldição. Não tive o mesmo medo de ousar, de tentar algo novo e acabar atrapalhando o enredo, nada disso.
Espero que se surpreendem, porque eu estou me surpreendendo.

Blood for blood.

0 comentários:

Postar um comentário