# Considerações sobre Profecia - 2

Continuando as coisas sobre Profecia....

2 - Das personagens

Muita gente nova aparece em Profecia.

Mas quando eu digo muita, é MUITA MEEEEEESMO.
Phyreon: Nem tanto.
Eu: DEVOLVE ESSE CELULAR SEU FILHO DA PUTA!!!!

Certo. Continuando, eu estou com dificuldades para dar a todos o destaque que mereceram esticar muito o livro... Está complicado.

No mais, algumas personagens vão surpreender, como Phyreon. Céus, quem ainda gostar de Phyreon depois dos cinco primeiros capítulos tem que se matar. Na boa.

Eu digo que o livro de Phyreon é Profecia. É nele que podemos ver sua melhor atuação como vilão - e como mocinho também. As cenas de Phyreon são as melhores e as que eu mais gosto de escrever.

Por outro lado temos as crianças. Algumas estúpida como Mike Nosebleed e Phantine-vadia. Algumas nem tanto como Viktor e Sophia.

Viktor era muito superficial no manuscrito. Então eu vi potencial nele. Mudei TUDO. Nem a armação do óculos é a mesma. O resultado foi melhor que imaginei. Agora Viktor é um dos meus favoritos <3

Outro destaque vai pra Amber e Zack. Vocês os conhecerão já no prólogo. Ambos foram criados agora, e posso adiantar que Amber é muito, muito foda, não só pelo que passou e vai passar. E Zack é o cara mais filho da puta que eu já criei.

Blood for blood.

P.S. Esqueci de dizer que meus navegadores não estão funcionando. Nem o Facebook. Por isso não estou vendo comentário algum aqui no blog, e só da pra postar aqui no aplicativo, ver meus e-mails e o Twitter.
Então, se alguém quiser entrar em contato, ou mande e-mail ou mention lá no twitter.
É @kmila_zaoldyeck

0 comentários:

Postar um comentário