Azphelumbra. Continuando sobre Profecia...
ATENÇÃO: ESSE TEXTO PODE CONTER SPOILERS, pros mais sensíveis.
3 - Da passagem do tempo
Creio que a coisa mais difícil a se assimilar é o passar dos anos.
Em Maldição, nossos protagonistas acabam com 16 (Elektra) e 17 ( Raikou) e no fim do epílogo eles estão por volta dos 21.
Daí eles pulam pra quarenta anos em cinco capítulos. Certo, é complicado. Eu mesma não assimilo Raikou com quarenta anos... Vou ter que acrescentar uns fios prateados nas descrições dele.
Elektra nem é tanto. Por ela ter sofrido a Illumina, ela viverá mais que um humano comum — cerca de 150 anos, por aí — e por isso ela envelhece mais devagar. Mas está lá. O peso dos piores anos de sua vida, o peso de uma profecia que lhe tira o sono.
Tal peso pode ser visto em seus olhos, apesar de que ela disfarça muito bem. Elektra sempre foi boa em disfarçar coisas.
Mas não são só Elektra e Raikou que merecem destaque. Barthis não mudou muito com o passar de tantos anos, se trata de um elfo. Mas Marine...
Marine se tornou um tópico à parte. Preciso destrinchar tal parte melhor, está vaga. Mas a decisão dela pode abalar alguns.
Ou não.
Housenka deixou o cabelo crescer e sua esposa virou uma bela coroa, mas isso são detalhes a serem abordados.
Porque definitivamente, eles não merecem sua total atenção mais.
— Blood for blood
P.S. Vou encher esse blog de quote dos meus outros livros. Vocês vão ver.
Housenka é um fofo.. KKKK oh god.. O_____O
ResponderExcluirRaikou de coroa é difícil assimilar mesmo.. :/ Mas nada que uns bons desenhos não ajudem, né? *lê-se mandando você desenhar mais*
BeijÔ!
ó, pode deixar. nem precisa mandar desenhar.... aushuahsuhaush
ResponderExcluir