O Retorno das Cinzas + novidades

Azphelumbra!

Finalmente meu pc voltou pessoas \ooooooooooooooooooo/ 
Com isso, as coisas voltam ao normal aqui no Império (ou não.)

Bem, as descrições, que antes estavam paradíssimas vão voltar, junto com o OST e as coisas comuns às quais vocês estão acostumados.

E a revisão de Maldição retorna a todo vapor, por isso eu vou meio que... sumir. Mas é por uma boa causa. Preciso mesmo acabar essa revisão e tenho pouco mais de um mês pra isso.

Ah, sim, farei o booktrailer definitivo de Profecia assim que baixar o Adobe After Effects e aprender umas coisas legais pra fazer com ele no You Tube.

Outra coisa: Há um Lucky Channel que eu gravei pouco depois que minha placa de vídeo foi pro saco, postarei-o em breve. (to baixando o after effects, hm. ¬¬)

E por último e mais gritante de tudo: TEMPLATE NOVO AWAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYY
Finalmente \o/
Essa criança deu mais trabalho que parece. Vejam lá no menu, lá em cima. Há uma coisa muito foda chamada dropdown, que é o submenu em cascata. Isso é ótimo pra sites/blogs que nem o meu, cheeeeeeio de coisas. Deu uma organizada e limpou a sidebar.

Os comentários também estão mais legais, e a tonelada de banners que eu não queria tirar dali do lado mas que pesavam o blog perigosamente teve a solução num pequeno e simples javascript.

MAS, ainda há coisas.
A resolução da minha tela é de 1600x900. Bem grande. Daí, eu acabei fazendo o blog ficar avantajado, ou então eu ia estranhar nessa telona. Assim, alguns de vocês vão ter que usar a barra de rolagem que fica embaixo do browser.

Certo. Agora todos me perguntam POR QUE AS MALDITAS ASAS ALI EM CIMA?!
Não, NÃO HÁ ANJOS EM LEGEND, PELAMOR. Mas isso vocês só vão saber mesmo nos capítulos finais de Profecia.

Abaixo, uma imagem grunge legalzinha. A minha intenção é justamente essa. Unir a delicadeza e beleza dos fractais das asas e a agressividade e destruição do grunge. Porque contrastes interessantes vos esperam nesse novo livro.

Quanto às cores, sigo com a ideia de manter as mesmas das capas dos livros. No caso, as cores de Profecia são o preto e o azul. Mas não qualquer azul. É um azul... azul. Esse azul. Entenderam? Acho que não. xD

As fontes agora são mais simples e tem em qualquer pc. xD
E eu aprendi que fontes sem serifa (tipo essa Century Gothic) são melhores pra ler em computadores do que as com serifa (como a Times New Roman ou a Georgia). Vi isso no livro de HTML e CSS que peguei ano passado na facul, eh.

Algumas páginas mudaram. Tipo as dos capítulos. Separei tudo, agora cada livro tem sua própria página e talz. E o estilo também está diferente. Vale a pena conferir, ficou bacana.
Acrescentei a parte de resenhas também, bem útil. Vou dar ênfase nessa coisa das resenhas duplas que eu e Phyreon fazemos, está tendo uma boa repercussão.
Outra página nova é a de wallpapers. Lembrando que imagens dão terríveis spoilers.


Bem, é isso aí. Agora, um post que eu tava devendo. O Mapa de Magma.



blood for blood!

3 comentários:

  1. AIN TÁ TÃO LINDÃO! <3333
    Já tô fuçando o blog e vendo as novidades! *-* Você é realmente boa nisso Kmila! KKKK :D

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo *-*
    Quando eu conectar no outro PC vou ver o template com perfeição (sabe, no PC cujo monitor é também TV e acho que 27 polegadas =P, diferente do PC onde estou conectada) agora ele tá meio ruim no monitor de trocentos anos atrás =P

    ResponderExcluir
  3. sim sim, vejam *------------------*
    (gastei meses nesse template, é.)

    ResponderExcluir