Parceria: Lágrima de Fogo


YOOOOO!!!

Caríssimos Asmodians, aqui estou eu para anunciar mais uma parceria \ooo/
Desta vez é com a Ana Beatriz, que escreve Lágrima de Fogo, uma saga de oito (ISSO, OITO O__O) livros cujo primeiro livro se chama Terra de Sombras (ou Mundo de Sombras, ainda não se sabe...)

Bem, no blog onde ela divulga sua saga, há três capítulos que nem li ainda, mas eu li a parte da Lendopédia agnitelluriana, e o que temos por lá? Dragões! AS MINA PIRAAAAAAA!!!!!!

Eu amo dragões. Já citei isso, não? E, cara, Profecia conta com uns dragõ- ops, sem spoilers.

Anyways, o livro será lançado pela Novo Século (não sei quando, mas vai) e é bom acompanharmos desde já, não?

Segue a sinopse…

 Nada é como realmente imaginamos. No universo existem 8 mundos paralelos. Entre eles, Agnitellure. Conhecido como “a terra casta” o sexto mundo é uma terra mágica repleta de Dragões, Anjos, Aquiloaenges, Grifos, Víboras, Basiliscos, Ninfas, Elfos, Feiticeiros, entre outros. Durante vários milênios todas as raças viveram em harmonia e paz, mas, mesmo neste mundo, a paz não durou para sempre. Quando anjos caídos e dragões decidem invadir o terceiro dos oito mundos, denominado “Terra” os anjos recebem ordens dos quatro grandes protetores de Agnitellure para que levem a mais mortal e perigosa criatura de todas para a terra casta: os Humanos.Boatos dizem que os anjos traidores conseguiram voltar para o sexto mundo, mas os dragões que ousaram ultrapassar os véus dos mundos não conseguiram atravessar de volta, e em pouco tempo, foram exterminados na Terra. Agnitellure nunca mais fora a mesma. As criaturas mágicas passaram a se esconder, deixando que os humanos tomassem boa parte do mundo, uma guerra milenar, banhada em ódio e sede de poder, estourara entre os dragões, e uma nova guerra está para surgir. Em meio a tudo isso, nossa história começa.

Lágrima de Fogo
 conta a história de Annabelle, uma jovem híbrida que cresceu achando que era humana, que tem sua vida monótona sofre uma intensa reviravolta quando um é atacada por um dragão.

Lágrima de Fogo conta a história de Annabelle, uma jovem híbrida que cresceu achando que era humana, que tem sua vida monótona sofre uma intensa reviravolta quando um é atacada por um dragão.


Comecemos a juntar as moedinhas.

E cliquem nesse banner aí ó:



Um comentário:

  1. AMEI o post! Hahahahaha Juntemos moedinha, então! É um prazer e um honra ser sua parceira *-*
    beeijos beeijos !

    ResponderExcluir