Selo/meme/notas





~le cara-de-pau




Oi.




Certo, certo. Eu estou que nem visitante nesse blog né? Não... há visitantes que vem aqui mais que eu D=

Mas pessoas, olha só. Eu estou cheia, lotada de trabalhos e provas e capas de livros pra fazer. Não escrevo NADA desde que acabei Profecia, salvo alguns contos para antologias.

Entenderam? Eu estou estudando, e só. mentira, fico vadiando no twitter....







Bem, hoje eu venho rapidinho postar o meme que a Ana do Lágrima de fogo me mandou <3








Meme Literário: Esse Blog é Mágico










The Rules:



Linkar:
O blog que criou o selinho: Biblioteca da Luh
Quem enviou o selinho: Lágrima de fogo




Responda:

  • Um livro que te tira da realidade:

Só UM?! Bem, eu viajo legal lendo "O Senhor dos Anéis". Do tipo que se você conversar comigo eu não escuto. Eu tenho uma mania desde garotinha: quando estou totalmente absorta em algo, eu fico balançando. É totalmente involuntário. Então, meu filho, se algum dia você me ver balançando com um livro na mão, pode saber que eu fui pro mundo daquele livro e não volto mais. Essa façanha não se repete muito, e agora está acontecendo de novo com "As Crônicas de Gelo e Fogo".


  • Indique um livro e/ou autor com o poder de nos mandar para o Mundo Mágico:

Vamos ver. Tolkien, Lewis, Rowling, Agatha Christie, George Martin e mais uma pá de gente.


  • Como seria o seu Mundo Mágico? Você pode descrevê-lo para nós? 

Um Mashup de tudo que já inventei. Magos Elementais discutindo com mercenários sobre os preços altos que cobram e galgers e dragões se estranhando e guitarras elétricas. Uma zona.


  • 10 coisas sobre mim: (ó, algumas coisas que não contei hein)
  1. Eu ODEIO pessoas que falam gritando. Eu ainda não estou surda. 
  2. Abomino casas sem campainha. Não fico igual doido gritando o dono da casa do lado de fora. Bato no portão até a mão sangrar mas não grito. 
  3. Indiretas NÃO funcionam comigo, sou incapaz de entendê-las.
  4. ODEIO GENTE INSISTENTE. Se eu não quero e/ou não gosto é porque eu REALMENTE não quero ou não gosto. E FIM. 
  5. Velhas redundantes me enchem o saco. Qualquer pessoa redundante me enche o saco. 
  6. Um livro me deixa feliz.
  7. Uma caixa de lápis de cor me deixa desgraçadamente feliz.
E As Três Coisas Que Eu Mais Odeio:

  1. Mexer-nas-minhas-coisas. Principalmente meu box de Dragões de Éter.
  2. Falar alguma coisa do meu namorado, principalmente caluniosa e na ausência do mesmo (mamãe é mestre nessa arte)
  3. Spoiler que NÃO PEDI.
  • Responda com uma palavra:
Humor: Mutável [+1]
Cor Favorita: negro
Uma Série: As Crônicas de Gelo e Fogo
Uma coisa que você diz com frequência: véi-na-boa, oh lord, santa mãe de deus, oi? hã? que? (sou lerda)


  • Repasse esse Selinho para 5 blogs Mágicos:
Como eu conheço mais que 5 blogs mágicos, passo para todos meus parceiros :)


Bem, é isso. Amanhã tem capítulo o/

0 comentários:

Postar um comentário