Publicação no LivrosOn!

Azphelumbra seus lindos!

Primeiro, to gostando de ver o empenho de todos os que me prometeram que vão escrever as fanfics pro concurso *-* amo vocês <3

Segundo, estou escrevendo Leaves, o primeiro databook. Mas ele só será lançado em e-book de grátis só depois do concurso. Porque como disse, o conto vencedor estará nele caso seu contexto seja referente à Ethernia. =3

Terceiro, a UFOP (que é onde eu tenho a honra (-n) de estudar a amada (-nnnnnnnn) engenharia) deflagrou greve. COMEMOREM SEUS LINDOS, EU VOLTEI! \o/ mas não vão com tanta sede ao pote, pois eu estou dando prioridade aos escritos, e já fiz uma LISTA ENORME de coisa que tenho que fazer.

Quarto, há muito tempo (umas duas semanas), o Douglas me pediu os e-books de Ethernia e Maldição para postar em seu site de leitura online, o Livros On! \o/

não é puxando saco nem nada, mas eu gostei do site. Porque não tem só autores nacionais, tem também... de tudo! E também a promoção do livro do Vinny, que - cof cof eu fiz a capa cof cof - é muito, muito foda *O*

Os livros estão aqui: Ethernia
Maldição

Vão lá e comentem o que acharam deles, pelamor de Odin! *------*

0 comentários:

Postar um comentário