Descrições XX: Lily Wander


Hm, falaremos hoje da Lily, hã? Certo. É a filha do meio de Barthis e Marine, hã? Cerrrrto.
A half-blood é uma mistura dos pais fisicamente. Tem os peitões da mãe, a cor do cabelo da mãe, as orelhas da mãe, os olhos do pai, e o cabelo liso do pai também, e a mira dos dois somada.
Mas ela é tímida. Não, tímida é pouco. Ela é um POÇO de timidez que eu não sei de onde saiu. Toda essa timidez deixa ela… fofa. Isso, fofinha. Mas aqueles peitões…
Mudando de assunto, Ela é uma Wander com Asuka. Ou seja, ela atira desgraçadamente bem. Ganhou um arco quando ainda era pequena e aprendeu o ofício rápido demais. E ela ama arcos, maaaas, prefere serviço doméstico.
A mortal disse que só tem esse desenho dela e sente muito por isso.
Exato. Ela ama cozinhar e coser e cuidar de coisas vivas, principalmente plantinhas. Lírios, de preferência. Sua avó lhe ensinou as prendas domésticas, já que a velha viu que Marine não tinha vocação para a cozinha… E desde então, quem cuida da casa dos Wander é a pobre Lily.
Ela não sabe muito bem quando parou de ver Kaziel como aquele amigo legal que vivia lá em Elven com o irmão brincando com ela e começou a vê-lo como um rapaz lindo e maravilhoso de lindos olhos cinzentos (SIC) (ele puxou do avô, detalhe). Acho eu que foi mais ou menos quando Kaziel notou que os peitos dela estavam cada dia maiores.
 Enfim, ela se apaixonou por ele em algum momento confuso de sua puberdade e desde então fica vermelhíssima cada vez que o vê.
A sorte dela é que o infeliz corresponde o sentimento. Afinal aqueles peitos não podem ser ignorados.
Lily ainda terá mais participação em Profecia… Aguardem.

— Características de Lily, ano 26 da terceira era:

Nascimento: 22/3º/XI T. E.
Naturalidade: Raythoniana
Raça: meio-elfo mortal
Título: Mulher-de-Kaziel
Altura: 165 cm
Peso: 52 Kg
Íris: verde, o verde élfico
Cabelo: longo, liso, castanho escuro
Marcas: nenhuma, nem cicatrizes.
Gosta de: Kaz, Kaz, Kaz, Kaz… e a família e Kaz.
Não gosta de: Uma certa vadia ruiva.



---------------------------------------------------------------------------------------------

Agora Vamos falar de Tekpix!
Não. Não, pera, não saia correndo.

Bem, agora é a Kamila aqui. Vim avisar que criei um Ask.fm para a Trilogia. E pra mim também, dane-se.

A proposta é: Façam suas perguntas sobre (a) Trilogia (b) Pessoais sobre mim (c) Pro velho gigolô Phy (d) o que você quiser. E eu não responderei embaixo não.

Não.

Eu responderei por podcast. Vou esperar juntar dez ou mais perguntas e gravarei um vídeo respondendo as perguntas enquanto faço um desenho qualquer aí. Mas tem que ter mais de dez para começar, hã?
Tipo, não precisa estar logado pra perguntar. Então pergunte. Pode ser qualquer coisa mesmo mesmo mesmo. E pode ter certeza que responderei a TODAS.


clique na imagem e vá perguntar, filhote =D

Um comentário:

  1. "Título: Mulher-De-Kaziel", as descrições de Phyreon ficam melhor a cada dia.

    ResponderExcluir