There goes my hero, watch him as he goes.

Olá pessoal. Eu esqueci de postar na terça a música de Nina, então vai hoje mesmo.

Pra ela, eu fiquei em dúvida entre duas músicas do Foo Fighters: Everlong e My Hero.

Depois de análises duras, concluí que My Hero tem algo... algo que fará sentido lá nos capítulos finais.



Então...








My Hero
Foo Fighters


Too alarming now to talk about
Take your pictures down and shake it out
Truth or consequence, say it aloud
Use that evidence, race it around


There goes my hero
Watch him as he goes
There goes my hero
He's ordinary


Don't the best of them bleed it out
While the rest of them peter out
Truth or consequence, say it aloud
Use that evidence, race it around


There goes my hero
Watch him as he goes
There goes my hero
He's ordinary


Kudos my hero leaving all the best
You know my hero, the one that's on


There goes my hero
Watch him as he goes
There goes my hero
He's ordinary


----------------------------------------------



Meu Herói


Muito apressado agora para falar sobre (o que está acontecendo)
Pegue suas fotos e saia.
Verdade ou consequência, fale em voz alta
Use aquela evidência, saia correndo


Lá vai meu herói
Observe-o enquanto ele se vai
Lá vai meu herói
Ele é normal


O melhor deles não sangra?
Enquanto o resto desaparece
Verdade ou consequência, fale em voz alta
Use aquela evidência, saia correndo


Lá vai meu herói
Observe-o enquanto ele se vai
Lá vai meu herói
Ele é normal


Glória para o meu herói, abandonando todos os melhores
Você conhece meu herói, aquele que está por cima


Lá vai meu herói
Observe-o enquanto ele se vai
Lá vai meu herói
Ele é normal









Um comentário: