Arautos de Raython



Resolvi criar um grupo exclusivo para blogueiros, os Arautos de Raython.
Serão dez blogs. Eles terão acesso exclusivo ao andamento das coisas no livro, como os apoiadores do projeto no Catarse. Serão os responsáveis para espalhar como anda as coisas. Como o nome diz: arautos.
Mas não é só isso. Cada Arauto selecionado vai ganhar o e-book do livro e do conto extra (que eu mandarei só para alguns poucos apoiadores do Catarse), participar do book tour de Ethernia, ganhar também um pacote especial com:
- bottons;
- marcadores autografados;
- desconto na Loja Raython;
E mais coisas legais. Também vai participar dos sorteios que farei só no grupo, de:
- prints;
- desenhos;
- marcadores handmade;
- exemplares impressos.

E ainda, o blog Arauto será vinculado em todas as promoções da página Legend of Raython. Assim, seguir o blog no Twitter e curtir sua fanpage geram entradas extras ;)

Só que para ser um Arauto, você tem que ser especial.

FAQ #0: Você vai me dar um livro impresso? Não. Vou sortear entre os dez blogs. Livro não dá em árvo- não, pera

Requisitos mínimos

Blog com:
- 6 meses de idade;
- 10 resenhas postadas (não só de livros nacionais, mas em geral);
- 2 postagens por semana (ou um vídeo por semana, se for vlog);
- Fanpage no Facebook.

Ou seja, tem que ser um blog ativo, mas não necessariamente velho e nem necessariamente cheio de comentários prontos “Amei a resenha, não conhecia o livro mas vou por na minha lista de leitura. Visita meu blog, xoxo” e também não precisa ter 625734284 curtidas na fanpage nem 23456 seguidores no GFC (pra que serve o GFC?).

FAQ #1: Meu blog não tem um desses requisitos, mas ele é GENIAL. Você deveria me dar uma chance. Okay, só me convença. Há um espaço para isso no formulário, e eu vou atrás de você no Facebook.

Resumindo: Não tem que ser famoso. Tem que ser bom.

Seu blog tem que ter conteúdo. Serei chata para selecionar, e se eu ver que as resenhas não passam de sinopse + “amei o livro, mudou a minha vida, amo personagem x, quero a continuação” então você já era.


Você também está fora se:

- Não souber escrever direito;
- Usar imagens/fotos de outro artista sem autorização e nem dar os devidos créditos;
- Copiar qualquer conteúdo na cara dura;
- Usar a verificação de palavras do blogger (e isso é SÉRIO). Tira antes de preencher o formulário.

Estou sendo chata? Sim. Por quê? Porque vou gastar $$ com vocês, e preciso de retorno. Investimento, sabe.


O que eu quero de você:

- Responsabilidade;
- Uma resenha sincera, porque eu sei o que tem de errado no que escrevi;
- Interesse;
- Criatividade;
- Bom humor;
- Amor e carinho <3


 A seleção

São duas etapas:
1-       Análise dos blogs
2-       Entrevista com a pessoa que inscreveu o blog, via facebook.

A seleção acaba quando houver 10 blogs classificados. Se o não for selecionado, eu vou te avisar e vou justificar o motivo. Veja isso como uma crítica construtiva e desenvolva seu blog.
Depois que os Arautos forem escolhidos, eu vou juntar todos num grupo do Facebook e então explicarei as regras item por item.


Que a sorte sempre esteja a seu favor.

EDIT 02/09: Assim que tivermos 10 inscritos, farei a avaliação de cada blog. Os que se inscreverem depois vão ficar na fila de espera, e se algum dos 10 primeiros não for selecionado, vou chamando da fila, até completar.

Interessado? Preencha o formulário:

Edit 04/09: Já selecionei os 10 blogs. Fui rápida porque preciso deles pra já. Você que ainda está interessado, mande mensagem pela caixinha de contato aqui ->
Ou e-mail para kamila_zoldyek@outlook.com com o assunto Parceria. Dependendo da quantidade de interessados, pode rolar um segundo booktour :3


3 comentários:

  1. Adorei a iniciativa e já estou participando da seleção :)
    Mas caso meu blog não seja classificado pode contar com a equipe GJ, para qualquer coisa :)
    beijos,

    http://garotasdejales.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me marcar no twitter me avisando, mas acho que não tenho qualificação suficiente e além disso meu blog tá fechado por alguma tempo indeterminável, mas agradeço muito mesmo pelo carinho e pela confiança! Obrigada <3

    ResponderExcluir