Bleach - Capítulo 423

Cara, eu quase chorei. Meldels. Não quero dar spoilers, mas... se quiser ler, selecione o texto abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------



Ó, o Ichigo usou o ultimate Getsuuga Tenshou, aí ele perdeu os poderzim. Aí então... ele não vai poder ver a Rukia mais, entende... aí esse é o último diálogo, no qual eu quase chorei...
Rukia: “Urahara me disse tudo sobre seus poderes. A qualquer momento, o resto de reiatsu que você possui irá desaparecer”. 

“Posso ir lá pra fora?”, diz Ichigo. Ao sair, ele completa 

“É… não consigo sentir reiatsu alguma.” 

Rukia: “Parece que isto é um adeus” 

Ichigo: “É o que parece…” 

Rukia: Que cara triste é essa? Mesmo que não consiga mais me ver, eu vou conseguir”. 

Ichigo: “Isso não é algo pra se ficar feliz. Você que devia estar triste”. 

Rukia começa a sumir. *momento muito tenso*

Ichigo: “Agradeça todo mundo por mim. Adeus, Rukia… obrigado…”. 

Fim do capítulo.



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
então Bleach vai ficar duas semanas sem ser publicado. Mas, para meu alívio... não vai acabar \o/ 
vou ficar esperando né...

0 comentários:

Postar um comentário