Personagens que amo - 2

Como semana passada foi o Killua, hoje é uma menina. 
Kuchiki Rukia é... bem, é a Rukia, cara. Ela é totalmente diferente de qualquer outra personagem de anime que já vi. 
Ela é fodona, a voz dela não é aquela coisa esganiçada que estamos acostumados em menininhas de anime. Ela espanca o Ichigo e não fica implorando pra ele salvá-la... A Rukia é foda e cabou! 
E eu vou fazer cosplay dela, um dia. A Zampakutou eu já tenho, fiz ela com essas mãozinhas pequenas há uns meses, e pode ser vista no Zaoldyeck Homemade Artifacts
Me falta o kimono e... cortar o cabelo. ¬¬" Acho que se eu cortar o cabelo daquele tamanho, minha mãe me expulsa de casa. 


Agora as informações sobre ela e as fotos ^^



Perfil
Idade-aproximadamente 45 anos na Soul Society
15 anos no mundo real
Cor dos Olhos-Preto
Cor do Cabelo-Preto
Altura-1,49m
Peso-33 kg
Aniversário-14 de Janeiro
Afiliação-Soul Society - 13° Esquadrão
Família-Kuchiki Byakuya (irmão que a adotou), Kuchiki Hisana (irmã mais velha)
Zanpakutou-Sode no Shirayuki











É uma shinigami imprevisível, durona, corajosa e teimosa. Por isso ela conseguiu fazer amizade com Abarai Renji quando viviam em Rukongai. É uma Shinigami do 13° Esquadrão, sob o comando de Ukitake Juushirou. *-* Faz parte da Família Kuchiki, a mais rica e importante família da Soul Society. =O Ela é a irmã caçula (adotiva) de Kuchiki Byakuya.
É bem forte, apesar de seu tamanho. Gosta de falar mais alto que os outros e consegue fazer amigos facilmente como Inoue Orihime, embora mantenha-se distante das pessoas, procurando assim esconder um profundo sentimento de tristeza e culpa. Uma de suas manias é explicar qualquer coisa com desenhos (Embora o sem-cérebro Ichigo não entenda nada.) Vive brigando com Ichigo, mas são grandes amigos. Talvez algo a mais, né... Esse negócio de Rukia dormir no guarda-roupa do Ichigo...








----------------------
E eu ainda não terminei de ler Bleach. ¬¬"
Feriado se foi... Agora fudeu... x.x
Justamente no ultimate Getsuuga Tenshou...

0 comentários:

Postar um comentário