Coisas que influenciaram "Legend of Raython"

#1: Os filmes


Para a criação desse lixo livro, eu tive certas inspirações. De onde elas vieram? Raul diz, oras. O diabo dá os toques. E foi ele mesmo... tá, parei.
Pra começar, essa semana eu digo um dos importantes: The Lord of The Rings. Os filmes, já que na época em que escrevi o manuscrito eu não havia lido sacra trilogia ainda.
Todo mundo conhece, e quem não conhecer, meu sincero VÁ À MERDA! mas mesmo assim vou por um resumo aqui.

The Lord of the Rings (em português, O Senhor dos Anéis) é uma trilogia cinematográfica dirigida por Peter Jackson com base na obra-prima homónima de J.R.R. Tolkien. Apesar de seguirem a linha-mestra da trilogia, os filmes possuem inserções e desvios com relação ao material original. Os três filmes foram rodados em simultâneo na Nova Zelândia, faturaram 2,9 bilhões (2 bilhões e 907 milhões) de dólares de receitas conjuntas de bilheteira e foram galardoados com 17 Oscars, entre os 30 para os quais foram nomeados.

§       O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel  - The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring (2001)
§ O Senhor dos Anéis: As Duas Torres - The Lord of the Rings: The Two Towers (2002)
§       O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei - The Lord of the Rings: The Return of the King (2003)









*sangramento nasal*

MESTRE!!!-You Shall Not Pass!
*-*


Arwen. Eu vou fazer cosplay dela, você vai ver!

Eu ainda vou ter um desse...
Semana que vem.... #2: O desenho

Um comentário: