Personagens que amo

Hoje eu vou falar um pouco de um dos meus personagens de anime preferidos.

É uma história meio longa. (pra quem não gosta de ler.)

Minha vida de Otome começou no fim de 2006, quando eu ainda não tinha um pc e via anime horrivelmente dublado na tv. Acompanhei Hunter X Hunter e suas reprises, e eu era fascinada por um molequinho de cabelo branco bagunçado chamado Killua. Me apaixonei *-*. quando eu ganhei meu pc (um AMD Sempron, 256 de ram, Nvidia de 128mb  40Gb de HD e monitor CRT , BRANCO. Com drive de disquete de 3.5''. -pode rir, eu deixo. Mas eu rodava Lineage II nele. Por isso ele queimou. xD-) Aí eu comecei a pesquisar sobre ele.
Encontrei três grafias diferentes para seu sobrenome: Zoldick (escreve como se pronuncia) Zordick (?) e Zaoldyeck, menos comum, óbvio.
Resolvi usar o nome dele como pseudônimo, para rabiscar as paredes da escola sem ninguem saber que era eu HOHO e também porque eu não gostava de assinar meus desenhos como Camila Araújo. levei duas semanas inteiras pra decorar o nome.

Depois eu vi Hunter legendado, e notei uma proximidade muito forte entre Gon e Killua.... estranho... Mas não me importei. Ainda gosto muito muito muito dele =3

Dados:
12 anos
cabelo branco
humano


Nascido nas montanhas kukuru, Killua é um ex-assassino profissional. Sua família, a Família Zaoldyeck é uma familia dedicada ao ramo do assassinato sendo os mais conceituados e famosos do mundo. Killua é considerado um promissor membro da familia mas acaba fugindo de casa e blá blá blá.
Tudo que você tem que saber é que ele é kawaii, e solta uns raios de Nen.
Para maiores informações, baixe o anime, oras.












0 comentários:

Postar um comentário