Avenged Sevenfold - Nigthmare



Hoje, Phyreon recomenda um álbum do A7X que eu vou te falar....
Mesmo sem o The Rev, que descansa em paz nos Campos Elíseos agora, este álbum ficou du karalho.
As músicas são estas:

1 – Nightmare
2 – Welcome to the Family
3 – Danger Line
4 – Buried Alive
5 – Natural Born Killer
6 – So Far Away
7 – God Hates Us
8 – Victim
9 – Tonight the World Dies
10 – Fiction
11 – Save Me



A minha preferida é.... TODAS! Mas eu gostei mesmo de "Victim".






Baixe ele aqui.


-----------

Não posto nada desde quarta... bem, primeiro eu peguei uma gripe do inferno. Desânimo tomou conta de mim.... Aí eu peguei pra terminar de ler "Percy Jackson e os Olimpianos- O último Olimpiano". Depois eu falo o que achei sobre ele...
Mas o pior de tudo foi quando meu amado Padawan me disse que o mangá de Bleach acabou. MELDELS! haverá um tópico só sobre isso neste blog. Preciso averiguar tal incidente...

0 comentários:

Postar um comentário