Dark Art

Hoje eu vou colocar um desenho meu aqui...
Beatriz Vaughan é uma personagem da minha última trilogia, chamada Heisenberg, que fala de mercenários e armas de fogo e etc. Embora estejam em tempos modernos, o pai dela a obriga a usar esses vestidinhos repolhudos fofinhos. Mas ela odeia isso, principalmente porque ela já tem quase dezesseis anos. E em Grayfield, onde a história se passa, a maioridade é com justamente dezesseis anos... ela parece ser boazinha e bonitinha... mas não se engane.

4 comentários:

  1. WOOOOOOOOOOOW!!
    Primeiro eu ameei o desenho. Isso não mais novidade, mas Kmila você desenha muuito bem! *0*

    Segundo.. EU AMEI ESSA BETARIZ! [A] Ela me lembra Helene e se tiver o gênio da Lilithy vai ganhar santuário no meu guarda-roupa! *---*

    ResponderExcluir
  2. \o/ só por causa disso vo colocar mais desenho dela aki o/

    ResponderExcluir
  3. EITAAA!!!
    o desenho ficou muito LOKO adorei LOL

    ela me parece com a Aline: Carinha de anjo por fora, por dentro nem te conto kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. é, ela é basicamente isso...
    um dia desse eu escrevo um conto sobre ela, algo assim. só esperar. o/

    ResponderExcluir