Murphy: ele é o cara.

Bem, pessoal, veio por meio desta dizer a todos que lêem meu blog (tem alguém?) que estarei sem postar por um bom tempo.
foi assim: Esta semana eu estou cheia de trabalhos super cabulosos da facul para fazer.
Mas tudo se fudeu.
Meu monitor de 19'' estragou.
¬¬

e como se não bastasse, estes dias não está tendo atividades na UFOP devido ao fórum das letras e o feriado.
Meus trabalhos foram para a merda.
E lá vou eu fazer exame especial.
Aí, um prestativo vizinho meu me arrumou um monitor CRT Phillips de poucas polegadas e que parecia ser mais velho do que eu, mas servia.
Fomos ligar o dito cujo.
Minha mãe viu nossos esforços e disse: "Ah, já arrumaram um, né?? pois não vai funcionar!!"
Ignoramos e ligamos o monitor. Ele ligou, o Windows carregou e... PUFT! apagou tudo e não apareceu mais nada.

Praga de mãe PEGA.
E eu não sei quando terei meu monitor de volta. Se você tem um sobrando em casa, me empreste *-* pode ser um CRT de 14'', eu não ligo!!

Se bem que... meus livros ficam melhores quando eu estou sem pc, e também vai dar pra eu estudar pra cálculo e tal...
Mas e o blog?
O.O
Eu não posso ficar sem postaaar!!
Bem, enquanto tiver aula, eu irei na sala de informática livre da escola e postarei de lá. Mas se meu monitor queimou mesmo, acho que vou ficar sem pc as férias todas.
vamos rezar para que tenha conserto...
=\
Murphy, você é o cara.

O autor da lei.
(eu sei que não foi ele, isso se chama ironia.)




"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."



aqui tem mais variantes da Lei de Murphy.

-----
1- Estou postando do netbook da minha graaaaande amiga-irmã-paty-emo Jehh. Ela me emprestou ele por hoje =D


2- Estou apanhando do touchpad. ¬¬


3- Teclado numérico nem é tão importante assim.


4- Com um teclado muito menor, dá pra digitar mais rápido- e mais errado também.


5- A roda do mouse é útil.


6- Gostei dessa coisinha, vou comprar um pra mim. 

0 comentários:

Postar um comentário