Nem tudo está tão perdido assim.

Leitores, enquanto estou sem monitor, pude observar a minha vida chata e tirar conclusões.
há pontos positivos e negativos.

Pontos Positivos:
- Há a sala livre da UFOP, de onde postarei daqui em diante.
- Voltei a desenhar com frequência.
- Estou relendo umas obras que escrevi há anos.
- A mesa do pc sem o monitor deixa um espaço livre enorme.
- Terminei os presentes de Natal que fiz.
- Os amigos do meu irmão que iam lá em casa simplesmente sumiram e me devolveram minha privacidade. (O meu pc fica no meu quarto.)
- Não sei por que cargas d'água eu passei Legend of Raython pro meu pen drive (A.K.A celular.) Mas isso quer dizer que você, leitor, não ficará livre de minha histótria!! AWEY!!!

Pontos negativos:
- Tédio.
- Tédio²
- Tédio³
- Descobri que coelhos vão me custar o semestre de matemática discreta.
- Descobri que só um milagre me salva Cálculo.
- E que nem um milagre me salva química.
- Meu lápis de cor prateado está nas últimas.
- Minha caneta prateada também.
- Daqui a duas semanas eu faço dezenove anos. (?)
- MUITAS COISAS VALIOSAS estão no meu HD inacessível.
- Vou demorar pra ouvir as discografias do: Metallica, A7X, Demon Hunter e Iron Maiden que baixei.
- Bleach. ¬¬" A internet daqui não é das boas.
- Não há nada de útil na TV. Mas disso eu já sabia...
- Eu gosto de chuva. Mas ela não me deixa sair de casa.
- Trabalhos acumulados. Vários deles. Fuck them all.
- O fone de ouvido do celular-pen drive-mp3 estragou.
- Entrei em umas 150 comunidades do orkut mesmo sem ter acesso a pc nenhum. (?) bem, se fossem comunidades legais, até que ia.


Conclusão geral: 
Eu vou continuar a postar Capítulos semanais de Legend of Raython aqui no blog. Mas, não terão os desenhos e outras coisinhas inúteis que estão no meu HD.

É isso folks.

Aguardem, amanhã tem capítulo sim \o/

Ah, é.
Alguém tem um monitor pra me emprestaaaaaar?!?

0 comentários:

Postar um comentário