Apresentação


Pois bem, eis que me vem ao conhecimento de que uma criaturinha na qual ousei contar minha história está publicando-a como se fosse um folhetim, vendendo-a como se fosse fruto de sua imaginação. Não posso perdoar Tal infâmia contra minhas memórias.

Inseri-me neste contexto, nesta sociedade tão podre e seca. Sou obrigado, afinal a maldição me rouba a mente. Resolvi me aventurar nestes negros caminhos virtuais e nisso, posso tentar auxiliar-vos com explicações, que podem ser claras, ou não. Isso só diz reseito a mim.

Tal criança ousa postar em meu nome. "Phyreon Recomenda". Recomendo mesmo? Nem sempre, nem sempre... Saiba que meus gostos são peculiares, e muito. De alguns ela acerta, e me agrado. Mas outros...

Portanto, eu mesmo postarei em tal coluna de agora em diante. Eu e só eu. E farei correções de minha obra, que a criança peca em partes, claro. Eis isto. Na página de contato, verás como me encontrar.

Até breve.
Phyreon Thrower.






Kmila: Pois bem, esse lero-lero aí cheio de palavreado difícil é pra dizer que o próprio velho chato que me assombra a mente irá postar aqui também. Oh my God.



Um comentário:

  1. brigada por seguir o PSN, já coloquei seu banner lá também ^^
    abração

    ResponderExcluir