The Rev

Pois é, eu até esqueci do Legend of Fail de hoje. Como seria o do Housenka, até deixei. Ninguém conhece o Housenka ainda! pra quê explicar a origem do nome dele??

Deixando isso de lado, hoje vim trazer um memorial.

Sinceramente, eu não conhecia Avenged Sevenfold quando o The Rev morreu, há exatamente um ano. Pouco depois, um amigo meu me deu o álbum Diamonds in the Rough pra ouvir, e eu fiquei alucinada. Ouvindo "A little piece of heaven", "Dear God", etc, eu fui no wikipedia olhar sobre o A7X.

Mas não tinha mulheres na banda.
Então quem fazia os vocais femininos? Uma convidada?
Meu amigo riu da minha cara. "O baterista." - ele disse.
Então eu ri. "Mentira."
Aí eu vi. Músicas ao vivo. Lá estava Jimmy Sullivan cantando, com uma perfeita voz feminina.
PI-RE-I.

Apaixonei perdidamente pelo som da banda, e voltando ao Wikipedia, descubro que justamente o The Rev havia morrido.
"Ah, mentira né? Quando eu começo a gostar do cara ele já morreu? AFFE. ¬¬"

Então me conformei.

E hoje, com um ano de sua morte, posto aqui um vídeo, que todos os fãs se reuniram para assistir hoje. "Nightmare"





Brazil♥TheRev #foREVer



Phyreon: Mortais. Tão fracos... *risada demoníaca*
Kmila: Vai pro inferno, relíquia.

E lembrando que amanhã tem epi duplo de Legend of Raython! Um publicado de manhã e outro a tarde! (ou não).

Um comentário:

  1. Avenged é foda \m/ Eu ouvia antes The Rev morrer =[ Ele era muito fodaa!

    ResponderExcluir