Selo nº 6

Estava eu feliz da vida lendo os blogs que sempre leio (que são poucos, apesar de seguir muitos) Quando eu vejo no Blog Gustavo Andrade um selo destinado ao blog!! *___*


eis o dito:






Eis tuas regras:


  • Escolher 10 blogs para presentear com o selo;
  • Avisar os "felizardos";
  • Partilhar 10 coisas sobre você.

Putaquipariu, 10 blogs? O.O
Meldels, eu já dei selo pra todos os  meus parceiros e já até repeti! 
O.O
Sinto não poder seguir tal regra à risca... Só não madem o MI6 atrás de mim por isso, por Deus!

Indicados: 


Agora né, as 10 coisas sobre mim...

1- Meu nome de batismo é Camila Cristina de Araújo. Às vezes eu penso em largar o pseudônimo, afinal, 100% das pessoas que eu conheço não sabem soletrar Zaoldyeck.

2- Originalmente, meu cabelo era cacheado e loiro. Mas como minha mãe é cabelereira, tudo que ela via pela frente ela passava no meu cabelo pra testar. (isso desde os 10 anos de idade) Resultado: hoje meu cabelo precisa de alisante, tinta, escova e chapinha. ¬¬" Thank you, mother. 

3- Eu sou muito tímida, retraída, ingênua e anti-social. Posso escrever muito, mas falo pouco ou geralmente fico calada. Principalmente por minhas opiniões serem muito controversas.

4- Já li os quatro livros de Crepúsculo. Quero meus dias de volta.

5- Meus pais não sabem que eu escrevo livros nem o blog. E eles não apoiam a ideia, principalmente minha mãe. Por causa dela que eu vou ser engenheira. Thank you again, mother.

6- Escolhi postar "Legend of Raython" não porque gosto mais desta trilogia, e sim porque é a mais curta. Minha obra-prima é outra, embora Legend esteja melhorando muito com a nova edição.

7- Fiz o blog do nada e sem pensar duas vezes. seu nome seria "The Thundermaker". E essa é minha primeira experiência com blogs. Sou bem noob ainda, mas a facilidade pra escrever ajuda.

8- Amo saber como as coisas funcionam, e se eu vejo que consigo fazer um artefato com minhas mãos, eu não desisto enquanto não conseguir. Daí nasceram coisas como a Sode no Shirayuki. Também amo dar presentes que eu mesma confeccionei. acho que é algo mais profundo, uma coisa que realmente representa o que sinto pela pessoa, algo que empreguei tempo e criatividade ao fazer. ^^

9- Se quiser me fazer muito feliz, me dê uma caixa de lápis de cor ou um pacote de folhas A4 ou A3. Desenhistas e suas doideiras... Mas se você quer me ver dando pulinhos de alegria e com um sorriso enorme, me dê um livro. *_________________*

10- E eu já encontrei o amor da minha vida ^^




Phyreon: Pra que servem selos, mortal?
Kmila: Ahm... hm... bem... Selo de qualidade, velhote. Mede se o blog é bom ou não.
Phyreon: Como vocês, mortais, empregam tanto tempo em coisas tão inúteis? Não sabem que sua vida é efêmera como flores de cerejeira?
Kmila: Ah, tio... Sei lá...
Phyreon: Mortais...

5 comentários: