# Notas





Bem, Acabou-se o primeiro livro. A vá. Mas eu preciso adiantar uns capítulos do segundo, porque quando as aulas começarem eu estarei perdida. Por isso, entrarei num hiatus indeterminado. Sim, indeterminado.


Já tenho três capítulos mais o prólogo, mas mesmo assim, eu tenho que deixar mais coisa pronta. E esses capítulos estão enooormes! x.x


Mas o blog não morrerá! De jeito nenhum! Todas as colunas semanais estarão aqui direitinho. E começarei novas colunas também.
Mudanças serão notadas. Esse template vai ficar aqui por umas duas semanas e mandarei-o pro limbo.
E mudarei coisinhas aqui e ali com o tempo.


E em poucos dias eu uparei o livro I no 4Shared pra download no formato pdf e colocarei na Bookess. A diferença é que esses aí tem o prefácio e o apêndice. Recomendo que dêem uma olhadinha. ^^ Assim que upar, eu aviso.


Hm, acho que é só isso. Então, agradeço a todos vocês por terem lido até aqui e peço para continuarem a acompanhar! Creio que antes do fim de fevereiro eu já posto o prólogo. =D


Já adiantando, eu amei esse prólogo. É narrado por Raikou e ficou tão legal *-* Mas ficou enorme também.


Até mais pessoal. 
=D

5 comentários:

  1. Ieiii Parabéns!!! Você passou de fase rsrsrsrs

    *_* oh sim pode começar o postar o proximo rsrs

    XD

    ResponderExcluir
  2. eu que o diga!!!
    15 dias pra voltar a escola!!!
    grr
    o tempo que eu já naun tenho muito vai sumir de vez

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAA]!! Nem me lembre de tempo para escrever! Eu tenho que correr!! E esse prologo, hein?? Raikou <3

    ResponderExcluir
  4. OI PASSA LA NO MEU BLOG QUE TEM UM PREMIO PRA VOCE
    ABRAÇO http://www.lcsonline.blogspot.com

    ResponderExcluir