Descrições detalhadas VI: Barthis Wander




Não muitos, mas há spoilers.






Finalmente deixamos os velhos pra lá e falaremos das crianças. Bem, apesar de ter uns 150 anos, Barthis ainda é um filhote pros elfos.
Bem, eu sempre o via andando pelos meus corredores, mas nunca dei atenção... comecei a conversar com ele quando assumiu o posto de Marechal da Ordem de Arqueiros. Isso foi uns duzentos anos depois da Lenda, nada que interessa a vocês, mortais.
Barthis é sobrinho de Youko, como todos já sabem. E é o sobrinho mais velho, e como meu amigo não teve varões, Barthis foi eleito o seu sucessor. Mas aí está. Por ele ser o sucessor, Youko o protegia demais. Não queria que ele moresse ou ficasse gravemente ferido. Portanto, Barthis só ficava na concentração, treinando, enquanto os outros elfos de sua idade já iam para umas batalhas menores.
Barthis se cansou disso, claro. Ele queria aventuras também. Conversava muito com Arkane ( a filha arqueira de Youko) e ela até tinha uma quedinha por ele... Continuando, Barthis confessou à prima que não agüentava mais ficar só nos bastidores das batalhas, e ela, como general do Primeiro Batalhão, deu um jeitinho para que Barthis entrasse naquele dia e fosse pra Ethernia.
Como ele nunca tinha ido às terras verdes, se maravilhou e acabou dispersando, com a desculpa de que iria respirar aquelas florestas um pouco, e depois voltaria ao acampamento.
Realmente ele voltaria ao acampamento, só que ele sentiu o poder mágico de Elektra e ficou louco. Ela não deveria estar ali, não mesmo. Aproximou-se de onde ela estava e pro seu completo espanto, ela curava as feridas de um garoto... com aura mágica também. A princípio Barthis pensou que ele era um espiritualista, devido ao fraco poder que emanava, mas depois de trocar umas palavras com ele e ver seus olhos, confirmou o que temia: ele era filho de Lothus.
Barthis é um típico elfo bonzinho. (porque há elfos bonzinhos e elfos malvados, claro.) Ele sempre foi fiel tanto a mim quanto a Elektra, e nunca nos traiu. Como neto de elfos magos, ele conhece muitas magias e possui mais poder que elfos guerreiros normais.
Barthis se viu enfeitiçado pelos cachos de Marine Asuka, e até hoje não sabe explicar como se apaixonou por ela. (é óbvio, ele é um otário. Elfas são elfas. E ele largou um monte por causa de uma mortal? *facepalm*) Assim como em suas amizades, Barthis é sempre leal à Asuka, e nunca faria nada para machucá-la, além de levar flores pra ela todo dia e coisas românticas e melosas e broxantes em geral. Mulheres gostam disso, mas em excesso fica estranho. Afinal, mulheres também gostam de virilidade. Ao menos Cecille gostava.
No mais é isso. Não acho que preciso dizer que ele se casou com Marine, pois parece óbvio. E nem que esse casamento chacoalhou as bases de Elven, com certeza... Casos de elfos e humanos não são comuns, mas acontecem. Só que ninguém fica sabendo disso. Então chega o Sir Barthis Wander e diz que vai se casar legalmente com uma humana. Quase deu guerra. E sobre seus três filhos... Ah, aguardem o terceiro livro, onde eu narro os acontecimentos futuros.
Até a sexta-feira.

Características de Barthis, ano 583 da segunda era:
Nascimento: 23/08/CDXXXIII
Naturalidade: Raythoniano
Raça: Elfo
Título: Arqueiro da infantaria do Primeiro Batalhão da Ordem dos Elfos Arqueiros de Raython. (ufa.)
Altura: 177 cm
Peso: 80 kg
Íris: Verde-folha
Cabelo: louro, comprimento médio, liso.
Marcas: cicatrizes.
Gosta de: Marine, seu arco dado por mim, natureza, árvores, coisas boas em geral.
Não gosta de: falsidade, qualquer um que machuque sua amada.
Filosofia: Desprenda-se. Ame, mas sem querer possuir só pra si. Você não levará nada deste mundo, não é?

Coisas sobre ele:
- Arkane realmente gostava dele.
- Ela teve um ataque quando Marine apareceu. Mas aí deu como causa perdida e deixou pra lá.
- Aí a irmã dela, Nina, se apaixonou por ele. Mais detalhes em Maldição.
         - Barthis é um dos poucos elfos que não querem matar Raikou. Na verdade, só existem dois elfos que não querem matá-lo. Barthis e Youko.


* Sobre o desenho, a mortal não conseguiu fazer nada que se assemelhe à forma de um típico elfo. Ela ainda está tentando, coitada.

Mas é algo próximo disso:



Bem próximo, aliás.

3 comentários:

  1. AINN, eu adoro o Barthis *-----------*
    ele é d+ e muito fofo
    DIWO

    ResponderExcluir
  2. Eu também Amo ele Manuuh! [A]
    Muuuito fofo!!!! *---*

    PS: "Barthis é sempre leal à Asuka, e nunca faria nada para machucá-la, além de levar flores pra ela todo dia e coisas românticas e melosas e broxantes em geral." <- #EURI

    HAHA
    Tinha que ser Phyreon mpra falar isso.. *--* ( DiWO! )

    ResponderExcluir