Personagem [13]

Ela é uma Maria-doida, por isso eu gosto dela.
Sem falar nos headshots de chinelo.


Hiyori Sarugaki

Adora falar mais alto que todos. É barulhenta, esquentada, nervosa, revoltada, impaciente. Odeia que façam algo errado ou demorado demais, preferindo fazer ela mesmo. É pequena, aparentando uma idade jovem, apesar de não sabermos se essa é sua idade verdadeira.

Como membro do grupo de Vaizards, ela ordenou que Hirako Shinji recrutasse Kurosaki Ichigo para seu grupo. Como ele não conseguiu, ela ficou nervosa e o castigou. Ela só não esperava que Ichigo fosse encontrá-los. Ichigo disse que queria dominar seu lado Hollow nem que fosse a força. Shinji lutou contra ele, só que Ichigo não queria chamar seu lado Hollow. Hiyori, impaciente, chutou Shinji longe e pediu que criassem uma barreira. Sem esperar ter terminado, chamou seu lado Hollow, dizendo que se Ichigo não fizesse o mesmo ele iria morrer. Ela só não esperava que no meio da luta o lado Hollow de Ichigo saísse, e quase a matasse. Os companheiros dela o pararam, e Hiyori ficou assustada.
Assim Ichigo resolveu aceitar o treinamento deles: usar uma máquina de emagrecer que suga energia espiritual. Depois de ficar nervoso, ele e Sarugaki brigaram feio, e Shinji parou a luta, dizendo que alguém que não entende o Hogyoku nunca vai entender o processo de controle do Hollow. Ele conta saber tudo sobre Aizen Sousuke, e diz para os amigos dele criarem a sala especial. Nessa sala, Ichigo se encontra com seu lado Hollow.
Depois de lutar na forma Hollow contra todos os Vaizards, Ichigo volta ao normal, com seu corpo machucado, e cai no chão. Hiyori assume a responsabilidade de treiná-lo, sempre aos berros. O treinamento é interrompido brevemente pela intervenção de Inoue Orihime, que conversa com Ichigo. O treinamento de Hiyori continua mas logo é parado novamente, pois Ichigo parte para o Hueco Mundo para salvar Inoue.
Recentemente foi descoberto que a cem anos atras Hiyori era fukutaichou de Urahara Kisuke, da 12º divisão
Poder
Muito pouco foi mostrado, porém sabemos que Sarugaki pode usar uma Zanpakutou que é a Kubikiri Orochi com seu lado Hollow. É poderosa e rápida.


Agora, as fotos o/

Note a face demoníaca da criança.

Hiyori mostrando todo seu carinho por Shinji.


Claro que eu quero um boneco desse. Mas é foda. Esse aí custa 96 dólares.
96 DÓLARES, CARA!







4 comentários:

  1. EU AMOOOOOO A HIYORI!!!!!! [AAAAAA]
    Cara eu tava falando dela ontem. o-o
    Pra mim a melhor Vaizard. #prontofalei

    PS:Bleach = Melhor anime do mundo! \o/

    ResponderExcluir
  2. aaah gente, a primeira vez que eu li sobre ela *e depois vi no anime* eu odiei kkkk
    não gostei dela, mas eu tenho que admitir: ela tem muita personalidade ^^ adorei aquele cosplay ali em cima.. muito foda
    ps: Bleach segundo melhor anime do mundo \o/ kkkk
    :*

    ResponderExcluir
  3. é, Death Note é... Death Note.

    ResponderExcluir