Desenho [16]

'
AZPHELUMBRAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Estou feliz, people. Sábado eu terminei trocentos esboços que tinha pra fazer, e além disso fiz o mapa de Mizu que está posts abaixo. Me orgulhei dele tanto *____*
E eu arrumei FullMetal Alchemist: brotherhood. Isso aí, abandonarei vocês. =* Mentira, mentira... Mas vou dar prioridade pra FMA, óbvio.
Então, vamos a nosso desenho de hoje, que faz parte dos que terminei sábado o/
E é justamente mais Beatriz Vaughan. Os outros são meio que sem noção pra vocês agora. 
Amo Beatriz porque eu posso desenhar ela de todos os estilos lolitas que existem *_________* Amo lolitas. São tão fofas! *-* Então, aí vai ela de Steampunk Lolita, um estilo que descobri muito recentemente e me encantei. *-*


** Embora o irmão dela tenha 5,5 de astigmatismo no olho direito e 7 no esquerdo, Beatriz não usa óculos. Aquele pince-nez é de enfeite.

5 comentários:

  1. UAAL
    belo desenho!!! *-*
    fikou lindoo
    Tenho uma amiga, a Misa(FEE), ela tem esse estilo que éh d+. muitoo legal. Andar na Liberdade te faz tropeçar em cada uma!!

    =OOO
    os gatinhos morreram!!! que mãe desnaturada! e eu precisando de um gato¬¬ OH, luto por eles CRY

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda vou na Liberdade, ceis vão ver. U.U

    Ain nem lembra dos gatinhos... *crying*

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu AMO lolitas também! *----*
    Elas são MUITO fofas! Owwwn <3
    E repito mais uma vez: Essa Beatriz deve ser DIWA! *-* DIWAAA [AA] Sou fãnzona dela.. ( Contanto que ela não vá se inchirindo para o Raikou.. hihi )

    PS: Eu também quero ir na Liberdade.. ( Vai Ueiva... faz inveja ¬¬ )

    PS²: Gatinhos??? [AAAAAAAAAA] ♥

    ResponderExcluir
  4. Mto foooofaaaaa!!!!!!
    Adorei!
    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  5. Pamys, eu acho que ela não vai se oferecer pra Raikou... Os Cinco Impérios fica bem longe de Grayfield, sabe? Uma dimensão ou duas, por aí.

    Num é fofa, Carla? Mas tome cudado O.O

    ResponderExcluir