Seis meses de Thunder's Empire!

Epic Azphelumbra, meus companheiros!

Hoje eu venho cheia de felicidade comemorar estes seis meses de vida. Ao longo do dia teremos coisinhas legais por aqui, à medida do possível. Tudo relacionado a Legend of Raython (ounão)
Vamos ver, né. porque justamente hoje eu estou bem ocupada aqui em casa e tem aula de Gaal. ¬¬"

Primeiro, a historinha de como este blog surgiu.

Kmila era uma entediada universitária que conheceu o blog do um amigo de um amigo dela o.o Chamado Gustavo Andrade. Kmila simplesmente amou a coisa de blog, de espalhar o que pensa aos quatro ventos, de divulgar seus escritos de gaveta. Então, em dois minutos, Kmila tomou a precipitadíssima decisão de fazer um blog pra ela, onde ela publicaria Legend of Raython, não por ser sua obra preferida, mas por ser a mais curta. (assim ela pensava)


Então ela se deparou com um problema inicial: O Nome. pensou, pensou, pensou. Phyreon sussurrava a seu ouvido que deveria ser "The Thundermaker", o criador de trovões. Mas aí Kmila disse ao mago: "Isso é pra remeter a você seu velho safado!" E Phyreon disse: "É claro! Legend sem mim não é Legend, sua mortal!" 
Mas Kmila  pensou e não colocou esse nome. Procurou outro. Tentou vários até encontrar... O Império. O Império dos trovões. "Perfeito." pensou ela.


Então ela soltou a mente, escreveu sobre tudo que gostava. Metal, animes. Procurou parcerias, aprendeu HTML na marra e com muitos erros. Escrevia, escrevia, escrevia. Não podia deixar seus poucos leitores na mão, sem capítulos. 


E assim a história continua... E assim continuará, por um tempo indeterminado... Porque esses, meus caríssimos leitores, são só os primeiros seis meses de muitos que ainda virão! Muitos e muitos e muitos!


Agradecemos a cada um de vocês que me aturam por aqui, que comentam, que seguem. A cada um de vocês.


E esperamos tê-los aqui durante toda nossa jornada, durante todos os anos que virão. 


Kmila e Phyreon.



-------------------------------




-> Recuperei o cabo da impressoraaaa!!! AWEY!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
-> Muitas postagens hoje, people, aguardem!
-> Mudanças na comunidade de Legend no Orkut. Participem!
-> As surpresas estão vindo... MWAHAHAHA!!
-> Nada de promoção. Vocês sabem... Sedex... Talvez quando fizer um ano... ^^

2 comentários: