Descrições detalhadas XIV: Windy Larck

Olá a todos, estou de volta, infelizmente. ¬¬"

Bem, primeiro explicarei por que eu me ausentei.

A menina aqui estava cheia de provas, trabalhos e afins. Daí ela me disse que não teria tempo pra ficar postando e disse também que era pra eu cuidar do blog.

Eu olhei-a e disse: "Aham."
Ela falaou algo incoerente a respeito de derivadas e saiu.
Daí eu disse "Sellphir" e sumi, aparecendo num lugar belíssimo chamado Acre. Então eu fiz aquilo tudo que narrei na semana passada. Sauron é muito foda no truco, quase não dá pra perceber quando ele está blefando.

Então a mortal teve sua prova catastrófica, assim ela diz, e sentiu minha falta.
"Merda", eu disse. "Depois nós terminamos isso, Lord Sauron."
"Sim, meu caro. Agora eu vou ali atrás de material pra um Anel novinho e mais fodástico." Disse Sauron.

Então, aqui estou.
Mas quando ela virar as costas novamente... *olhar maligno*

Agora, a descrição da Sra. Larck.





Windy Larck


            Esta linda loura eu conheci quando era bem pequena. Bem pequena mesmo. É costume das Imperatrizes de Windia cuidarem de suas sucessoras desde crianças e com Windy não foi diferente. A Imperatriz Leny a olhou desde que era muito nova, pois sabia que não viveria por muito tempo dado uma doença degenerativa que possuía.
            Sim, era um câncer, mas naquela época e naquele lugar nós nunca íamos imaginar isso.
            Bem, Leny e Cecille eram amiguíssimas, porque as duas tinham algo em comum. Falavam o que não podiam na hora que menos deviam. E eu que me virasse com as conseqüências disso.
            A pequena Windy já visitava-nos antes de Elektra nascer, e depois disso, as visitas ficaram bem freqüentes. Acabou que Elektra e Windy se tornaram amiguíssimas, quase irmãs. Não, melhores que irmãs.
            Leny morreu quando Windy tinha lá seus quinze anos e aí quem tinha que se deslocar era Elektra, e ela até gostava disso. Passava semanas fugindo das aulas de magia em Windia. *suspiro*
            Apesar de muito jovem, Windy sempre governou muito bem, com responsabilidade e punho firme, etc. eu sempre admirei seu império. Windia é com certeza o mais desenvolvido de todos, com escolas públicas, rede de esgoto e outras coisas que eu nunca me preocupei em dar a meu povo. Que foi? Raythorianos não merecem isso. Nunca mereceram.
            Mas ela nunca gostou de mim, jamais. Eu sentia seu olhar maligno contra mim quando nos reuníamos para discutir possíveis alianças. Elektra tem parte nisso, afinal ela sempre falava mal de mim para a amiguinha dela. Eu nem sou tão mau assim.
Kmila: Inocência fingida mode on
            Mas um belo ano Windy surpreendeu a nós todos com uma série de atos inusitados que ninguém imaginaria que ela, tão sensata e inteligente, faria.
            Fato nº 1: Ela aceitou a guerra declarada por Phoenix Watari, imperador de Magma. Geralmente as moças de Windia resolvem tudo na lábia ou na cama, mas Windy não. Resolveu testar o seu poder bélico.
            Fato nº 2: Phoenix morreu de repente, pá-pum, caiu duro, assustando até eu. Aliás, especularam que eu tinha parte nisso, afinal não é segredo algum que eu e Phoenix éramos inimigos. Mas Windy não tem nada a ver com isso.
            Fato nº3: O acéfalo Housenka Watari, herdeiro do trono, no auge dos seus irresponsáveis dezesseis anos, assumiu. Windy também não tem nada a ver com isso, então pulem para o próximo fato.
            Fato nº 4: Housenka, jumento que é, foi até Windia sozinho enfrentar o imperador de lá. Ele não sabia que há quinhentos anos Windia só é governado por mulheres. Nem isso ele sabia. Ainda é um mistério como ele chegou até lá.
            Fato nº 5: Obviamente, Windy moeu Housenka como se fosse um monte de carne de segunda para se fazer uma lingüiça, o que não deixa de ser verdade. Eu não vi, mas Elektra me contou que Windy jogou o mago da janela de seu escritório.
            Fato nº 6: Housenka se apaixonou perdidamente pelo jeito como ela o espancava sem piedade ou misericórdia alguma, assinou o tratado de rendição e começou a levar flores para a imperatriz.
            Fato nº 7: Depois de dois longos meses, Housenka pediu a mão dela em casamento dizendo que era a loura mais linda, má e poderosa que vira na vida e que estava perdidamente apaixonado pelos peitos olhos dela e que não viveria muito tempo sem poder pegá-los olhar aqueles olhos todos os dias de manhã.
            Fato nº 8: Windy aceitou.
            Claro que nós tivemos que convocar uma reunião entre nós, Imperadores. Mist não foi, mas Miyuki participou em seu lugar. Seria algo como “Peraí, vocês casaram e vão juntar os impérios? Mas porra, ISSO NÃO EXISTE!” Então decidimos que eles nunca poderiam unir Magma e Windia em uma coisa só, afinal os cidadãos de ambas as partes não iam gostar disso. Não que há muita gente em Magma.
            Acabou que eles vivem felizes e bem felizes separados por algumas centenas de milhares de quilômetros.
            Quanto aos filhos, este é um assunto delicado que será devidamente retratado no Capítulo XXII de Maldição e no Prólogo I de Profecia.

Características de Windy, ano 584 da segunda era:
Nascimento: 27/07/DLXI (23 anos)
Naturalidade: Windiana
Raça: Humana
Título: Maga Elemental do Vento e Imperatriz de Windia
Altura: 162 cm
Peso: 58 kg
Íris: azul
Cabelo: louro, liso, longo, uma franjinha.
Marcas: marca do escolhido por Kronus em algum lugar que nunca soube, acho que na perna direita.
Gosta de: Montanhas, dragões, gente inteligente, gente idiota mas engraçada (AKA seu marido) livros, Elektra, Housenka, Phantine e Sophia.
Não gosta de: Phyreon Thrower, nem sei por que. Algo relativo a uma certa cri-- tá, não vou falar. ¬¬”
Filosofia: Acreditar nas pessoas não faz mal, sabia?

Coisas sobre ela:
- Windy é muito maternal, uma característica bem forte entre as imperatrizes. Isso que faz com que elas se preocupem com cada morador de seu império como se fosse um filho, e é por isso que Windia é um ótimo lugar pra se viver.
- Ela veio de uma família campestre que morava lá onde um cara chamado Judas perdeu suas botas tragicamente.
- Neste vilarejo, ela brincava muito com o casal de irmãos problemáticos chamados Isabelle e Raphael Maurer. Ninguém brincava com eles, porque além de serem os únicos ruivos da vila toda, eles não eram muito... Comuns. Mas Windy não se importava com isso.
- Ela ainda jura que não sabia que Raphael era louco por ela. Só desconfiava, porque quando eles eram mais novos, ele sempre ficava olhando pra seus peitos.













0 comentários:

Postar um comentário