Falling from the edge

Olá pessoal, azphelumbra!


Hoje trago a música-tema de nossa queridíssima Windy Larck. Bem, devo explicações quanto a ela, pois se trata de "Only When I Sleep", do The Corrs.

Já ouviu falar deles? Não? Bem, são uma família feliz que toca Folk Rock da Irlanda. Quatro irmãos, sendo três moças e um cara. Uma dessas moças cuida da bateria, como minha fodástica Mary.

Oh, Wait.
Folk Rock?
Da Irlanda até que vai, mas FOLK? Kmila Zaoldyeck, nascida no âmbito da trevas que acabara de baixar toda a discografia do Children of Bodom e está com os dedos coçando para ir atrás de Cradle of Filth ouvindo Folk Rock?

Bem, há toda uma história envolvida nisso, claro. Eu tenho um estimadíssimo amigo chamado João Paulo. Depois de minha Era Das Trevas onde aprendi a jogar MMORPG, escrevi Legend of Raython, e tomei as decisões mais precipitadas e erradas de toda minha vida, ele me apresenta o Folk Rock. Havia acabado de sair de minha horda de Power White Crente Metal e ele me vinha com um calmíssimo e violinístico irlandês The Corrs.

Ok, é bom pra dormir.
Mas não só pra dormir. É bom pra tudo, tudo. Relaxa os nervos, acalma a mente, inspira a descrever as lindas cadeias de montanhas windianas... Sim, sim, sim!
Gosto muito deles, é sério. E esta música combina perfeitamente com a personalidade de Windy.

Apreciem!


Only When I Sleep

The Corrs


You're only just a dreamboat
Sailing in my head
You swim my secret oceans
Of coral blue and red

Your smell is incense burning
Your touch is silken yet
It reaches through my skin
Moving from within
Clutches at my breasts

CHORUS:
But it's only when I sleep
See you in my dreams
Got me spinning round and round
Turning upside down

But I only hear you breathe
Somewhere in my sleep
Got me spinning round and round
Turning upside down
(Only when I sleep)

When I wake up from slumber
Your shadows disappear
Your breath is just a sea mist
Surrounding my body

I'm working through the day time
But when it's time to rest
I'm lying in my bed
Listening to my breath
Falling from the edge

It's only when i sleep
yeah, yeah, yeah, yeah...
It's only when i sleep

Until the sky
Where the angels fly
I'll never die
Higly dangerous

It's reaches through my skin
Moving from the within
Clutches at my breats

But it's only when i sleep
See you in my dream
Got me spinning round and round
Turning upside down

But i only hear you breathe
In the bed i lie
No needs to cry
My sleep crying
Higly dangerous


---------------------------------------------------------------------

Somente Quando Eu Durmo

Você é apenas um barco de sonhos
Navegando em minha mente
Você nada em meus oceanos secretos
De corais azuis e vermelhos

Seu cheiro é de incenso queimando
Seu toque ainda é sedoso
Ele alcança minha pele
Movendo-se por dentro
Agarrando-se em meu peito

Refrão:
Mas é somente quando eu durmo
Vejo você em meus sonhos
Me rondando em círculos
Me virando de cabeça pra baixo

Mas eu apenas ouço você respirar
Em algum lugar do meu sono
Me rondando em círculos
Me virando de cabeça pra baixo
(Apenas quando eu durmo)

E quando eu acordo do sono
Suas sombras desaparecem
Sua respiração é só uma névoa do mar
Envolvendo meu corpo

Estou trabalhando durante o dia
Mas quando é hora de descansar
Estou deitada em minha cama
Ouvindo a minha respiração
Caindo da ponte...

Mas é somente quando eu durmo
Sim, sim, sim, sim...
Somente quando eu durmo

Até o céu
Onde os anjos voam
Eu nunca vou morrer
Altamente perigoso

Tocando minha pele
Movendo-se dentro de mim
Agarrando-se em meu peito

Mas é somente quando eu durmo
Vejo você em meus sonhos
Me rondando em círculos
Me virando de cabeça pra baixo

Mas eu apenas ouço sua respiração
Na cama que eu minto
Não preciso chorar
Chorando em meu sono
Altamente perigoso






Um comentário:

  1. Ei!!
    Qual é o problema com as músicas Folks? UHAHUAUHUHAUHAUH '
    Achei o som dessa banda normal. Do tipo, quase não notei que é uma banda irlandesa! O_O' A vocalista me lembrou a Buffy =O

    Mas enfim, você precisa escutar o que quase todos os dias meu pai escuta. Você iria entrar em sono eterno! UAHAHUAUHUAH ' Mas são músicas lindas, assim como essa! *0*

    ResponderExcluir