Parceria: Filhos do Pecado

Azphelumbra! Só passando aqui hoje para postar algumas parcerias novinhas. depois disso, cálculo, cálculo e mais cálculo. X___X
Sim, final de cálculo pela segunda vez. Já disse o quanto odeio engenharia?
MAS
vamos deixar isso pra lá.




A primeira parceria de hoje é com a Cate, do blog da Série Filhos do Pecado.
Bem, já temos dois livros correndo lá na comunidade: Cidade dos Nefilins e Exodus. E mais dois que completam a série: Nova Ordem e Apocalipse.

Vamos às sinopses:


A Saga Filhos do Pecado é composta de quatro volumes:

1 - Cidade dos Nefilins



Sinopse: O mundo já não é mais o mesmo. Os homens cansaram-se das guerras e permitiram que o clero tomasse o poder, agora a igreja é o novo governo e qualquer ato fora do que eles permitem, é considerado heresia. Os denunciados eram arrastados para um tribunal eclesiástico e tinham um julgamento simbólico. Depois eram submetidos a pena de morte cruel em purificação da alma.
O clero acreditava na existência dos anjos e demônios, mas estavam certos do extermínio dos nefilins da face da terra no dilúvio divino dos primórdios dos tempos, quando Noé salvou sua família e os animais. Porém o pecado ainda existia, e os anjos também... e estes não pararam de pecar. E uma nova raça de nefilins nasceu.
Essas criaturas híbridas, filhos de humanos com anjos ou arcanjos, eram abandonados pelos seus pais e criados na terra como crianças superdotadas e hiperativas. Uma delas destacou-se mais que as outras, chamando a atenção do grande Rei das Trevas, que desejou sua força e sua virtude. É a partir daí que começa a história de Lienne, a remanescente da prole dos arcanjos.
Lienne consegue tudo o que sempre desejou: fama, dinheiro e reconhecimento. Entretanto, a ajuda que ela teve veio de um mundo abominável. E esse segredo foi descoberto e delatado ao tribunal eclesiástico pelos seus amigos humanos. Lienne é perseguida pela igreja e pelos demônios que a ajudaram, ressentidos pelo seu erro de deixar-se ser descoberta. Essa nefilin sente-se perdida e sem esperanças, até que seu pai, o arcanjo Caleb, a salva e lhe indica o caminho do único lugar onde nenhum de seus perseguidores poderá alcançá-la, a Cidade dos Nefilins.

Essa cidade não era bem o Paraíso que a nefilin esperava. Sua estadia por lá consistia em treinamentos fortíssimos, onde a palavra “desistir” tinha o mesmo significado de “morte”. O objetivo desses ensinamentos era transformar os nefilins em anjos – caso sobrevivessem às provas finais, uma luta até a morte com um dos anjos instrutores. Com suas asas, esses novos anjos saíam pela terra, protegendo os humanos e lutando contra as forças malígnas. Esse era o objetivo dos que reinavam naquela cidade para os seus filhos. Mas não era o desejo de Lienne. Ela queria vingança, queria a morte dos que a trairam. 
E Lienne aprendia e lutava com todas as suas forças, superando os castigos cruéis que recebia por sua rebeldia, sempre focando no verdadeiro motivo para alcançar tanto poder. Porém, uma nova paixão a faz se dispersar de tudo. Um amor proibido, pois Lienne deixa seu coração acelerar toda vez que está perto do seu guardião, o arcanjo Arel.
E assim a história se desenvolve, cheia de aventuras e muitos segredos revelados. E Lienne luta para sobreviver às batalhas e ao amor.





2 - Exodus


Eu que fiz. u.ú
Stock by NicklausseStock
Sinopse: Lienne conseguiu, ela enfrentou a Cidade dos Nefilins. Entretanto, o que ela tanto desejava no início - sair da cidade mais forte e preparada para sua vingança - já não é mais seu desejo. Ela amava e deixar seus sentimentos para trás é a maior prova que ela enfrenta nesse segundo volume. Depois de conformada por perder quem amava, Lienne enfrenta o medo que sente de seus perseguidores, ela volta para o mundo das trevas e ganha a confiança do rei sombrio com uma carta na manga: ela conhece o caminho para a Cidade dos Nefilins.







3 - Nova Ordem
Sinopse: Caleb, pai de Lienne, sabe que a filha e o rei sombrio pretendem atacar a Cidade dos Nefilins e somente ele poderá vencer essa guerra. Um problema o atrapalha, Hazanel é quem reina naquela cidade. Agora os nefilins terão uma guerra dupla para enfrentar: O exército do rei sombrio e o exército de Caleb, tentando formar uma Nova Ordem entre os anjos.









4 - Apocalipse

Sinopse: Um fim e um recomeço. A cidade é atacada por Caleb e seu séquito e pelo rei sombrio e seus demônios. Quem vencerá a batalha? Anjos e arcanjos lutando por uma causa justa ou a Nefilin mais forte aliada ao Rei das Sombras e seus demônios? Não importa quem vencerá, mas o que acontecerá no mundo humano, um Apocalipse cheio de destruição e terror.







Então? Interessante, não? Pois eu achei muito bom isso aí.
Bem, aqui está o blog
e aqui a comunidade.

o/

7 comentários:

  1. Ah, Camila, obrigada pela postagem, essa divulgação é muito importante para mim!
    E fico muito feliz que tenha gostado da minha obra...
    Obrigada mesmo! estou sem palavras.

    Abraçoooos *---*

    ResponderExcluir
  2. Onde eu posso baixar o quarto livro??????? Obrigada desde já bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde,
      A série FILHOS DO PECADO terá uma nova publicação com o selo editorial Percurso.
      Já temos uma página no facebook para reunir os leitores:
      https://www.facebook.com/sfdpecado/

      Excluir
  3. Onde encontro o 4º livro da serie filhos do pecado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna,
      O quarto livro da série será publicado em Abril/2016 pela Editora Percurso.
      Temos uma promoção da página do facebook, convido para curtir:
      Boa Tarde,
      A série FILHOS DO PECADO terá uma nova publicação com o selo editorial Percurso.
      Já temos uma página no facebook para reunir os leitores:
      https://www.facebook.com/sfdpecado/

      Excluir
  4. Queria muito o quarto livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde,
      A série FILHOS DO PECADO terá uma nova publicação com o selo editorial Percurso.
      Já temos uma página no facebook para reunir os leitores:
      https://www.facebook.com/sfdpecado/

      Excluir