Parceria: Teorias de Conspiração

Azphelumbra!

Sei que domingo nem é dia de postagens aqui, mas é que ia ficar coisa demais pra amanhã e eu quero revisar o máximo de Maldição que puder. u.ú

Então, vamos lá. Bem, comecei a ler Teorias agora, também porque dona Tenshi tirou os capítulos pra aqueeeela revisão boa. Eu preciso fazer isso com Ethernia, mas sacomé. A preguiça mortal... Não, não é preguiça. Inércia.

Bem, aí temos sua sinopse:






Teorias de Conspirações é o primeiro livro de uma série de cinco - série esta que se chama O Sangue dos Antigos. 

TEORIAS DE CONSPIRAÇÕES

Meu Nome:
Stacy Greeneyes
 O que Sou:
Uma Fada da Floresta

Descobri isso há pouco...Assim como descobri que tenho capacidade para fazer todos os tipos de feitiços.Tenho 6 meses para me preparar para conhecer Aine de Knockaine, a Fada Rainha.Mas antes tenho de impedir quem quer que seja de matá-la. E me manter viva.E é assim que vou acabar por conhecer tantos seres de meu mundo e me envolver em tantos mistérios... Mistérios que nem sei se um dia vou chegar a compreender.Quer me acompanhar? 

“E assim vou seguindo,

Seguindo,

Rumo à Maléfica Lua,

Rumo à Kolshö...

Atrás do Tear do Destino

E de onde

O Mar e o Fogo

Se amam...”








Desenho da Tenshi. Não é foda? *_____*

Então? Então? Interessante, com certeza. Agora ordeno que vocês vão visitar o blog aqui e sua comunidade aqui também. 






Blood For Blood!

0 comentários:

Postar um comentário