About... Magma

Azphelumbraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!


Eita nóis... dia agitado... Morre a cachaceira Amy Winehouse (que Lúcifre a tenha), aniversário de Daniel Rad... Red... Hm... O cara que fez o Harry Potter, e da minha beta Pamella Santos! \o/ Aêêêêê! *expressão Akira Kogami*

Phyreon: *olha pra Kmila, abobado*: Você misturou bebida alcoolica com cafeína e chocolate de novo?! *facepalm*

Kmila: *ignora Phyreon*: Então, meu povo! Vim hoje falar de Magma, também conhecido por Campo de Desolação, Planalto de Gorgoroth dos Cinco Impérios, Deserto, Onde Judas Perdeu Suas Botas, Inferno, Acre, (pleonasmo?) ou também, casinha dos Watari.

Tanto que Hiwatari  (o clã de espiritualistas de lá ) significa "Andar sobre as cinzas", até onde me lembro sobre Kai Hiwatari. ¬¬" Teremos um Legend of Fail só sobre ele e sua influência. Mas, ah! quem nunca jogou Beyblade-de-tampinha-de-detergente-Ypê no recreio pode MORRER AGORA MESMO!!!

Ok, voltando a Magma, há um post (ligeiramente errado, por causa de minhas mudanças) sobre o Império bem aqui.

E o principal de hoje, IMAGENS!!!

Esse seria mais ou menos o castelo...


Aqui temos uma bela manhã em Magma.

Aqui temos o close de um acontecimento puramente normal por lá.

Pura desolação.... U.U

Aqui, o rio Sulfur. Não beba a água dele!!!

Bem, é isso, semana que vem tem o mapa \o/

Blood for Blood!

Um comentário:

  1. Eu brincava de Beyblade MANOLO! HUAHUAHUAHUUHAAU ' E com tampinha de detergente.. DDDD: Mas meu irmão já teve a beyblade mesmo uma vez... uma vez. Eu perdi! HAHA 'Enfim, não vou morrer por isso. u.ú

    Phyreon SEU DIVO! <3

    Magma é... LIIINDOOOO! Olha aquele CASTELO! [AAAAA] #morri *_______________________*

    ResponderExcluir