Personagem [perdi a conta]: Konata Izumi


Azphelumbraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Saí do Deviant. Saí. sério, aquele site está me sugando O____O

Então, hoje eu vou falar duma moça de um anime sem noção, mas completamente cativante e viciante e todos os sinônimos disso. Lucky Star. Só vi três episódios, mas foi mais que o suficiente pra me provar de uma vez por todas que a Konata-chan é incrivelmente fodaaaaaaaaaa!!!!

Só pela abertura se percebe a falta de sentido em tudo neste animê.





Então, falemos de Kona-chan.
Konata Izumi (泉 こなた):  É uma menina que representa bem o estereótipo do otaku: Adora animes e mangás, jogos de video-games e jogos online. É a mais baixinha do grupo e sua aparência a apresenta como uma loli (rosto de criança, apesar de geralmente "loli" terem o corpo mais desenvolvido), que é um gosto comum para meninas entre otakus. Konata (ou Kona-chan) é muito preguiçosa, sempre copia os exercícios de sua amiga Kagami e só estuda na véspera das provas, geralmente a noite, pois não tem estímulo para fazê-lo, já que o gasta todo com interesses otakus (animes e jogos). Esta também é a causa que a impede de entrar em clubes colegiais, apesar de ser uma garota atlética e bastante inteligente. Trabalha num Coffee Cosplay para poder comprar seus jogos e mangás, e vive apenas com o seu pai, escritor, que também é um otaku convicto, e algumas vezes chega a comprar simuladores de encontro para maiores de idade, mas não impede Konata de jogá-los - e algumas vezes chegam a jogá-los juntos.

E agora, as imagens dela:





Veja o episódio 1 e entenda.




Eu queroooooooo

Um comentário:

  1. UHAHUAUHHAUHUAHU ' MUITO fofa ela! *-*
    E só me fez lembrar que eu preciso voltar a assistir animes! #CRY

    ResponderExcluir