Personagem [23]: Claire Redfield

Bem, todo mundo conhece essa menina. Se você nunca ouviu falar da irmã do gostosão do Chris, SAIA DO MEU BLOG IMEDIATAMENTE.

Hm, Hm.

Vamos à ela.

Claire Redfield é uma personagem do jogo de survivor horror Resident Evil. Claire é a gostosa irmã mais nova de Chris Redfield, e ela ainda consegue ser mais imprestável que ele, pois é uma puta, que so sabe dar estudar, girar a bolsinha na esquina andar com sua moto e nas horas vagas dar uma trepada gostosa conversada com o Chris. Ela também tem um certo interesse por Leon,(ela tenta dar pra leon mais ele enfiou uma veis e ficou com nojó e foi matar zumbis na moita, é boiola mesmo !!)
Um emo emboiolado policial que ela conheceu lá em Raccoon mas ele nem dá muita bola pra ela por que ele sabe que ela é a passaginha da historia e que dorme com todo mundo inclusive com sua amante Ada. Depois que a gostosa sobrevive com sorte da infecção em Raccoon City, ela decide dar uma de fodona e tenta acabar com a Umbrella, invadindo uma sede em Paris, mas a infeliz é a única que se fode, pois é presa pelos agentes e levada para uma porra duma ilha lá onde Judas perdeu as botas.

De acordo com a sempre fiel desciclopedia.

Ah, ela é bem inutilzinha, mas até que eu gosto dela.
Deveria dissertar sobre o novo corte de cabelo da Rukia ao invés disso, mas acho que muita gente ainda não tá preparada pra isso.

ok, as fotos.

Isso é a Claire.



Isso também.

MAS ISSO NÃO É A CLAIRE. ISSO É UM EPIC FAIL!


3 comentários:

  1. ELA E PERFEITA, me add no facebook https://www.facebook.com/andrew.longo.754

    ResponderExcluir
  2. Cara a Clarie e uma boa personagem voce deveria parar de colocar coisas que nao ten nada a ver , esses palavroes sao de Baixo nivel e voce nao e um critico da capcom.

    ResponderExcluir
  3. olha, eu tenho haters *O*

    copiei o quote do desciclopédia, como citado, e hã, no dia que palavões forem coisa de alto nível me avise e hã, quanto ódio no coração menino :O

    ResponderExcluir