FanArts [8]

Como eu disse no post anterior, vou fazer as postagens atrasadas todas hoje. u___u

Isso inclui a coluna FanArts, mas não inclui a coluna do Phyreon, porque ele é um cara MUITO CHATO e só posta quando ELE quer. ¬___¬


Vamos lá.
Hoje trago mais capas. Sim, sim! Pra completar o pacote de Legend of Raython, porque não Artbooks também?

Os artbooks nada mais são do que todos os meus desenhos reunidos num PDF. Isso inclui model sheets, esboços, muita coisa. Poderia ser mais interessante se eu tivesse um tablet gráfico, mas deixa pra lá.

bem, às capas!











Os desenhos foram feitos à mão mesmo, numa aula deveras chata de Aspectos Formais da Computação.
=D

Os Artbooks vão demorar pra sair porque eu tenho mais desenhos pra terminar, e alguns pra escanear ainda.

Quando sair tudo, eu mando pra vocês.
^^



0 comentários:

Postar um comentário