Série Clãs nobres - #4: Salamandras


"Putaquipariu, que bicho feio."
Hm, salamandras. O que é uma salamandra? Uma largatixa feia e pegajosa, preta e com pintas amarelas ou qualquer outra cor. Mais ou menos isso aqui.

Agora, as Salamandras que vivem lá em Magma são bem diferentes.
São humanóides, bípedes e falam, e dentre esses três eu não sei o que é pior. O___O

Eles são um número bem grande, cerca de 30 mil espécimes habitando aquele buraco quente. Sim, elas amam locais escuros e perto de lava, de preferência. Por isso o buraco deles lá é a um quilômetro da superfície.

Salamandras odeiam duas coisas: Luz do sol e turistas. Detestam turistas. Odeiam, matam, trucidam turistas. Que nem os habitantes de Krikkit. Nossos protagonistas chegaram lá e saíram vivos porque a) Eles são dois magos elementais e um dark elfo. b) Eles são Os Protagonistas. e c) Deus quis assim.

Uma Salamandra ganhando a vida trabalhando pra Marvel.
Quem sabe falar a língua humana lá é só o Sacerdote-puxa-esses Ishidrel. Mas muitos lá sabem a língua Dark élfica, e não me perguntem por que.

Eles são bem organizados, tem seus deuses lá, suas coisinhas quietinhas, não mexem com ninguém e comem... eh... Comem.... Phyreon, o que as salamandras comem?


Phyreon: *irritado* a sua mãe, que tal? 

Kmila: =OOOO  MÃE NÃO, DESGRAÇA!!! *pega o chinelo e sai correndo atrás dele*









Hm, hm, voltando... Aceito opiniões sobre o que as salamandras comem.

3 comentários:

  1. Eu ainda acho que eles comem mafagáfos. U.Ú Qual é, as salamandras tem pintas ~~amarelas~~, a fraqueza dos mafagáfos. u.ú Contudo, nem todas as salamandras tem pintas dessa cor. Aí é com eles e a sorte. u.ú

    PS: Se o Phyreon falasse isso comigo, eu corria atrás de uma tesoura e cortava o cabelo dele. u.ú

    ResponderExcluir
  2. Se o tio Phy (desvia de raio) falasse isso, eu corria atrás dele com uma espada pra decapitá-lo è.e Eu sei que ele não ia morrer, mas ia doer pra caramba =P *momento aprendiz do Capitão Gancho =P*

    O que Salamandras comem?!
    CROCODILOS GIGANTES QUE ENGOLIRAM RELÓGIOS! ò.ó *só pra proteger o Mestre Capitão Gancho =P*

    ResponderExcluir
  3. Pam, já estou acreditando que elas realmente comem mafagafos. E crocodilos gigantes que eengoliram relógios também...


    Tenshi, amei a sugestão. Vou pegar o facão que meu pai tem lá em cima, ele vai ver. Vou cortar cabelo com pescoço e tudo mais.


    Velho maldito. ¬¬"

    ResponderExcluir