Não estou tendo sucesso. Essa cidade é um saco. Já disse que odeio isso aqui? ¬¬"
A capa do tal grimório. Aquele ali é o Varsak, ou algum parente dele. |
Mas além disso, ele conta o onde, o como e o porque de O Senhor dos Anéis. Conta como brotaram os elfos e anões (não fala nada dos hobbits, mas quem se importa? Fala de Númenor! NÚ-ME-NOR!! Sabiam que morei lá um tempo?)
A linguagem é o inferno de rebuscação. O início é um emaranhado de nomes élficos que parece mais que foram formados por uma sopa de letrinhas quando Tolkien tinha cinco anos de idade (se é que naquela época tinha sopa de letrinhas). Mas os fãs dele engolem toda a parte chata (e a parte em que dormem durante a leitura. Estas eles ignoram completamente) e dizem ser uma divina obra do divino autor.
A mortal ameaçou cortar meu cabelo se eu não colocasse essa foto. Ele me lembra o Barthis... |
Sim, não deixa de ser, mas o fato é: Dá sono, até chagar na parte das Silmarils, que é o que realmente interessa a todo mundo.
Sim, essas malditas Silmarils FODERAM TUDO e transformaram o que era uma perfeição de elfos e elfas lindas e maravilhosas em... Isso aí ¬¬"
Mas o que realmente interessa do que realmente interessa é a parte sobre os Anéis. Aham, eles, malditos semeadores da discórdia!! HAHAHAHA!!!
O filho-da-mãe. Note a maconha no cachimbo. De onde vocês acham que ele tirou essas coisas? Do sovaco?! |
a) Tolkien
b) Tolkien
c) Tem um dicionário de élfico no final
d) Mapas divinos
e) Tolkien e
f) Gandalf.
Sem mais.
UHAHUAUHAUHUHAUHHHHAHUHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUHUAUHHUAHUAHAU '
ResponderExcluirCaramba se dá sono... Sinto que essa leitura eu vou passar! D: Acho que Tolkien era muito pirado! *------*
PS: Phyreon!! Aqui em Recife o que mais tem é terreno bão pra abrir a sua casa. Sabe, eles estão reformando o Chanteclair, que era uma casa noturna do século passado. '-'