Desenho [37]

Azphelumbra!
Bem, mais desenho, pessoas.


Sabe quando você está estudando para aquela prova de cálculo MUITO FODA e sua cabeça começa a doer? Então, isso aconteceu comigo naquele dia. Aí eu peguei a folha dos exercícios, cuja parte de trás estava vazia. Aí... saiu isso.
Eu precisava melhorar minhas asas pra alguns desenhos que logo vocês entenderão (logo quer dizer meio do ano que vem).
Na época eu estava lendo Tenjho Tenge, isso explica o cabelo Natsume Aya e as poucas roupas e todo o resto. ¬¬




Ah é, Phyreon disse que se tiverem muitas fangirls dele, ele fará uma surpresinha a elas. Portanto, manifestem-se meninas o/

3 comentários:

  1. Belo desenho K!
    Hehehe tá que nem eu... E minina vi as capas lá no face..... Ficaram lindas.
    E eu não esqueci do presentinho não viu! Logo vc deve recebê-lo... Fiz um e aí no final eu não gostei do resultado... aí aprendi a fazer outro e acho que agora vai ficar legal! Surpresa hehehe
    Bjos e sucesso
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. gostei do desenho. tentei fazer algo hj no verso do exercicio do curso de inglês e nada saiu. =/

    ResponderExcluir