Selo \o/

Azphelumbra! 

Já tem algum tempo que não recebo selos... bem, tanto faz.
Este eu ganhei especialmente da Tenshi, lá do blog Teorias de Conspiração (muito foda por sinal)
Hey ho, let's go:




Nome: Kmila Zaoldyeck. Camila Cristina de Araújo pros íntimos.

Música: Rainmaker, Iron Maiden.

10 COISAS SOBRE MIM:

1- EU ODEIO ENGENHARIA A PONTO DE SONHAR EM LARGAR A FACULDADE. Pronto, estou melhor agora.

2- Odeio quando mexem nas minhas coisas.

3- Odeio quando me dão spoilers.

4- Odeio pessoas com mente fechada.



5- Odeio Cálculo do fundo de todas as coisas que tem fundo.

6- Um dia eu termino de reescrever todos os meus manuscritos (não são muitos, mas...)

7- Phyreon é um chato, muito chato mesmo, mas eu amo ele <3

8- Sempre quis aprender Latim.

9- Odeio me socializar com gente que não entende o que eu digo.

10- Não gosto de pedir ajuda, sou muito orgulhosa. Penso que se eu não consigo fazer algo sozinha, eu não conseguirei de jeito nenhum.


Humor: Um poço bem fundo de calma e tranquilidade. Mas quando me irritam (principalmente mexendo nas minhas coisas) eu fico muito puta.

Cores Favoritas: Preto/azul/vermelho/cinza (acho que são as cores de algumas capas de alguns livros...)

Um seriado: Supernatural/Game of Thrones

Frase ou Palavra mais dita por você: Ahhhhm... (é isso mesmo)

O que achou do selo: gostei muito, sério =D

*** 

Meus Indicados Para o Selo:

Todos os parceiros de Thunder's Empire \o/

0 comentários:

Postar um comentário