Descrições Detalhadas XXI: Rayna Hawthorne




ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS

DESGRAÇADOS. 



NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI.




*bocejo*
Rayna é um tédio.
Fim.





Certo, eu tenho mesmo que falar dela? Ela não faz nada. Aparece por quantos capítulos? Dois?! Faz o que?
Perde o controle da magia e mata um cara de um jeito que muito homem formado não teria coragem de fazer?
Rayna é a irmã de Rayen e tal. Vocês sabem a história dela, que inferno. Ela sempre se achou inútil e não sabia exatamente porque tinha que ficar escondida, isso até Nikolai ir lá e contar tudo...
Já disse que apesar de ser um pervertido, Nikolai gostava dela? Pois sim. Ela também gostava dele, mas ainda assim se rendeu aos encantos de meu sobrinho Raikou.
Encantos?
Rá.
Continuando, Rayna era uma belezinha. Eu pegava muito bem pegado, e deixava sem andar por uma semana.
*olha os lados*
Hoje não tem mortal com atirando havaiana pela minha boca suja não?
Oba. *aquele olhar que mata*
Então, eu acho que ela era donzela ainda quando minha filha foi pra Dark Elven... mas mesmo assim eu não iria pra lá. Meu luto ainda era recente demais, então...
Enfim.
Rayna sempre quis liberdade. Sempre quis ser feliz e nunca teve preconceitos contra seus diferentes. Mas queria saber se era tão perigosa assim... ela não fazia nada, ela nunca resistiu.
Foi criada na infância em Salamander, também trancada. Quando soube que ia voltar pra casa, se descobre indo a outra cela.
Creio que foi por isso que ela ficou tão feliz quando Raikou a libertou.
Os poderes de Rayna e Rayen são algo que... eu não sei explicar. Não mesmo. Isso não se encaixa em padrão algum exceto... um padrão que houve com dois elfos gêmeos... muito antes que eu nascesse.
Mas são rumores.
Essas coisas não se repetem.
Assim eu acreditava.

Características de Rayna, ano 584 da segunda era:
Nascimento: Há vinte anos. Fim.
Naturalidade: nativa de Dark Elven
Raça: Dark Elfo
Título: Grande-Monstro
Altura: 170 cm
Peso: 62 kg (táuba pura. Mas com peeeeeeeeeeeeeeitos.)
Íris: verde, aquele verde élfico. Aquele.
Cabelo: branco-acinzentado, enorme e preso no alto.
Marcas: nada, nenhuminhazinha.
Gosta de: Tudo que nunca vira, ou seja, MUITA coisa.
Não gosta de: poucas coisas.
Filosofia: ...........
Coisas sobre ela:
- Se tivesse viva ia pro meu cabaré.






2 comentários:

  1. Mas ela matou um sujeito sem querer? O.O'

    É interessante ver o seu alter ego escrever... ele parece bem "livre".

    Um abraço!

    ResponderExcluir