Dream until your dream comes true.

Olá pessoas lindas *-*

aqui estou com o OST de hoje... Rayna.
Dream On é... é... Cara, se você nunca ouviu, pode ir se matar.



Verdade isso. ¬_¬

Então, Essa música me encanta há anos e anos e mais anos *-* ela também é tema de umas coisas de outro livro, mas são detalhes.

vamos à ela o/


Dream On
Aerosmith


Every time that I look in the mirror
All these lines in my face gettin' clearer
The past is gone
It went by like dusk to dawn
Isn't that the way?
Everybody's got their dues in life to pay

I know, nobody knows
Where it comes and where it goes
I know it's everybody's sin
You got to lose to know how to win

Half my life's in books' written pages
Lived and learned from fools and from sages
You know it's true
All the things you do
Come back to you

(2x)
Sing with me
Sing for the year
Sing for the laughter n' sing for the tear
Sing with me
If it's just for today
Maybe tomorrow the good lord will take you away

(3x)
Dream on

Dream until your dream comes true

(3x)
Dream on

And dream until your dream comes true

(7x)
Dream on

(2x)
Sing with me
Sing for the year
Sing for the laughter n' sing for the tear
Sing with me
If it's just for today
Maybe tomorrow the good lord will take you away




--------------------------------------------------------------------------------------



Sonhe


Toda vez que me olho espelho
Todas estas rugas no meu rosto aparecendo.
O passado se foi,
Passou como o crepúsculo à aurora.
Não é assim?
Todo mundo tem que pagar suas dívidas na vida.

Eu sei que ninguém sabe
De onde vem e para onde vai.
Eu sei que é o pecado de todo mundo
É preciso perder para saber vencer.

Metade da minha vida está escrita em páginas de livros.
Vivi e aprendi dos tolos e dos sábios.
Você sabe que é verdade,
Todas as coisas que você faz
Voltam para você.

(2x)
Cante comigo
Cante pelos anos
Cante pelo riso e cante pelas lágrimas,
Cante comigo
Se for apenas por hoje,
Talvez amanhã o bom senhor a levará.

(3x)
Sonhe

Sonhe até que seu sonho se realize.

(3x)
Sonhe

E sonhe até que seu sonho se realize.

(7x)
Sonhe

(2x)
Cante comigo
Cante pelos anos
Cante pelo riso e cante pelas lágrimas,
Cante comigo
Se for apenas por hoje
Talvez amanhã o bom senhor a levará.









0 comentários:

Postar um comentário