Descrições Detalhadas XXIII: Rayen Hawthorne


 Atenção: este texto contém spoilers. 

Depois não diga que eu não avisei.







"As mina pira nos zóio verde" - foi o que a mortal disse. Grande coisa. ¬¬



Rayen ficou por último.  Não sei por que, mas ficou.


Bem, como todos os dark elfos dessa história, desde moleque ele botava o terror em toda a comunidade e os mais velhos costumavam correr dele e de sua cara feia.
Ainda havia alguns que não corriam, e queriam fazer o preibói ficar quietinho na sua. Um desses dias em que um dos mano resolveu acertar contas antigas com Rayen (algo a ver com chifres, aposto) Rayen simplesmente matou o cara…
Sem espadas.
Sem punhos.
Sem nada, só com os zóim.
Claro que Rayen pirou. Primeiro porque sua irmã havia desaparecido alguns anos antes, e ele nem queria saber o porquê. Mas ele sentia magia vindo dela… e ele tinha certeza que o que matou aquele cara fora essa tal magia.
Rayen ficou escondidinho até que conseguiu esconder seu fluxo mágico.
E desde então vinha maquinando planos para soltar sua irmã e fazer justiça com as próprias mãos!
Até o dia em que armam uma cilada pra ele, ele quase morre e quem o socorre é uma moça lindérrima de olhos de tempestade, corpo de ampulheta, seios fartos (iguais aos da mãe dela *--*) e longos cabelos brancos, lindos e sedosos e umas marcas, mas isso é detalhe.
Mesmo ela sendo muito irritante, chata, metida, barulhenta, reclamona, etc etc etc, ele acabou gostando dos peitos dela. Maaaaas, havia uma profecia mais forte que nunca os uniria.
Creio que prefiro Rayen de genro que Raikou, mas já é tarde pra isso. E tirando todas as vezes que Raikou jurou me matar e nunca conseguiu por motivos que lhes são óbvios, ele foi um bom genro.































Wait.
Woooops, soltei um spoiler. Olha minha cara de arrependimento.
Bem, então, onde estava?
Ah, sim. Rayen se rendeu aos encantos de minha filha, mas acabou se fodendo e tudo o mais. Ele entendeu tudo errado, desde o início.
O ódio cego que ele sentiu pelo pai ao deixar sua irmã ser levada afetou toda sua percepção das coisas, algo que acho comum. O ódio cega, o ódio cega…
Kai até que tentou… mas contra tanta ignorância junta, é complicado ter sucesso.











Características de Kai, ano 584 da segunda era:
Nascimento: Eu é que sei? Olha se tenho cara de cartório? (+1)
Naturalidade: nativo de Dark Elven
Raça: Dark Elfo
Título: ex-general do Primeiro Batalhão de Espadachins
Altura: 185 cm
Peso: 92 kg
Íris: verde, aquele verde élfico. Aquele.
Cabelo: branco-acinzentado, Curto, desregular e espetado.
Marcas: Cicatrizes diversas, e a tatuagem do símbolo do clã no braço direito, como todo dark elfo do exército.
Gosta de: matar, matar, matar… e matar de novo. (+1) e das curvas da minha filha.
Não gosta de: muitas coisas. Mas Raikou Thrower encabeça a lista, com unanimidade.
Filosofia: Kill kill kill. Heil and kill.
Coisas sobre ele:
- Nada que eu queira saber, de fato. (+1)

Nota: A coluna de descrições ficará em hiatus até... o Capítulo 6 de Profecia. Aguardem, pois destilarei meu ódio contra certas... pessoas.




 

0 comentários:

Postar um comentário