Descrições XXV: Kaziel Thrower


Olá de novo.


Pra vocês verem como duas pessoas que saíram da mesma mãe com alguns minutos de diferença podem ser totalmente diferentes.
Não só na cor do cabelo que Kaziel difere de Raziel. Eles são inversos em tudo.
Tudo.
Kaziel é centrado, sério, responsável. Diria responsável demais. Ama demais. É tímido demais, mas só com Lily. Ele exala liderança e força, só de olhar ele percebe-se isso… ele é como Raikou, foi criado por Raikou.
Arrisco a dizer que gosto dele. Do jeito insolente dele… Kaziel também é muito protetor. Ele ama aquele irmão estúpido dele, mesmo sabendo toda a verdade.
Suspirem por ele, moças, maas saibam que ele nunca será de vocês, ao contrário de mim, que estou a vosso dispor sempre…*sorrisinho*






— Características de Raziel, ano 26 da terceira era:
Nascimento: 15/05º/X T. E.
Naturalidade: raythoniano
Raça: humano
Título: Aprendiz de Mago Elemental
Altura: 173 cm
Peso: 77 Kg
Íris: cinza
Cabelo: longo, liso, branco. Sempre trançado.
Marcas: Runa do Espaço, nas costas da mão esquerda.
Gosta de: muitas, muitas coisas. Principalmente sua família (injustamente excluindo eu e Lothus D=) e Lily. Céus, ele ama aquela meia-elfa sem graça. COMO?!
Não gosta de: seu destino, sabe.
Filosofia: “Promessas não podem ser quebradas.”



2 comentários:

  1. Errou dona Kamila... ELE É MEU! ): Cê sabe que ele é! D: *chora feito louca*

    ResponderExcluir
  2. Não fui eu quem escreveu isso u__ú

    é claro que ele é seu, Pam. =D

    ResponderExcluir