Blog Reformado!



Mais que reforma, eu refiz do zero!

Vou explicar como as coisas estão funcionando agora, gafanhoto.

O blog está cheio de coisinhas diferentes, e finalmente, depois de três anos e meio, está BRANCO! CLEAN! MINIMALISTA! SEM SERIFA! Está lindo e com as cores de Raython <3

Lá no alto temos colunas auto-explicativas. A página Sobre conta com umas informações mais, hã, concisas. E toda vez que alguém me perguntar quando é que eu vou lançar livro X eu mando o link pra ele ler a nota oficial SEM PREVISÃO PARA LANÇAMENTO e pegar seu banquinho pra esperar.

A página Onde Comprar está em construção por motivos óbvios: não tem onde comprar ainda.

Autores foi renovado.

Webnovels é onde eu trato dos meus livros grátis.


Cá embaixo, temos mais um monte de links! Todos são bem auto-explicativos, e os destaques vão para:

Atlas: Você PRECISA ver como os mapas estão cool.

Personagens: Tem desenho de todo mundo agora!

Glossário: Com pronúncia e tudo mais!

Simbologia"Mas ô tia, e essa marca aqui é o quê?"

Lendas, Tradições e Costumes: "Mas como é que eles medem o tempo lá em Raython?"

Poemas: Dividi Legend em partes e coloquei um poema em cada uma. Dá uma olhada lá, tem todos!

Resenhas do Blog: Phyreon destilando seu sarcasmo na análise dos livros que lê, agora organizado em uma lista com as fontes do mesmo tamanho!


E ainda tem aquele slider lindo na home, onde eu fico horas olhando o desenho de Lothus sem cansar <3

E os posts antigos, onde pararam?

Nas profundezas do arquivo. Não apaguei nada, ainda estão todos lá. Boa sorte com a caixa de pesquisa.

Sempre teremos novidades na guia de News, fique de olho ;)



Ah sim, e agora você pode comentar via Facebook!

Um comentário: