Porque eu odeio crianças - I

Hoje eu constatei um fato: eu odeio crianças. Me chame do que quiser, eu não ligo. Eu só não gosto delas. principalmente as que tem fogo no rabo hiperativas.

Começou assim: hoje eu acordei com aquela preguiça normal. Tomei meu café, e minha mãe me pediu para por umas roupas no varal. Fui. O dito varal fica no terraço, e num canto dele é como se fosse minha pequena oficina. Lá eu faço minhas gambiarras e é onde está minhas tintas, pincéis, lápis de cor, carlotas de carros, etc. Lá  também há uma antiga cômoda minha, a qual uso para guardar livros - didáticos e literaturas minhas.- Na lateral da cômoda, eu colei uns desenhos que fiz em folha A5 (que dá duas folhas A4 juntas).

Estava tudo bem, enquanto eu punha roupas no varal e pensava em como seria o remake de "Broken Swords" - um projeto falido- quando eu olhei pro meu desenho de Heisenberg. Eu tenho certo apreço por ele, com Marie-Claire de cabelos soltos, longos e vermelhos como sangue, John, seu irmão, com o igual cabelo rubro, porém curto, e Liz, com sua Katana...

Mas algo estava errado. Muito errado. um risco. UM ENORME RISCO NO MEU DESENHO!
Cheguei mais perto. Não era um risco. Eram vários. MINHA OBRA ESTAVA RABISCADA!

Pensei em chorar. Meus olhos se encheram de água, mas aí eu olhei para o lado. Ali estava a fonte daquilo tudo. Um cômodo, a uns passos de onde eu estava. O salão de beleza da minha mãe. ali, naquele quarto de poucos metros quadrados, minha querida mãe arrumava, pintava, esticava, fazia milagres nos cabelos de mulheres não muito agraciadas pelos poderes do criador. Então as senhoras iam se embelezar, e largavam os filhos a Deus dará. E como os "anjinhos" eram tão quietinhos, pode deixar eles pra lá, né? "É só não descer a escada que é perigoso!!"- dizem as mães, antes de voltar a fofocar com minha mãe.

Nisso, os "anjinhos"  pegam uma cadeira, sobem nela, pegam meus lápis de cor em cima da caixa d'água e vão rabiscar o meu desenho felizes e em sua inocência.

"Nossa, Camila. Você está sendo muito dura. Eles não tem culpa, são crianças!"- pensa você.
Isso porque não foi você quem levou dias para imaginar, esboçar, passar a caneta, apagar, escolher as cores com cuidado e colorir tudo.

Foda-se as criancinhas, meu desenho estava arruinado e irrecuperável.
Não, borracha não resolve.
Não, eu não consigo fazer dois desenhos iguais.
Bem, talvez a magia de rejeição da Inoue Orihime que faz as coisas voltarem ao que era resolve.
Mas só isso também.

Meu dia estava arruinado.

Corri e salvei outros três que ainda sobreviveram. tirei-os de lá e trouxe pro meu guarda-roupa.
Pensei que poderia me recuperar e até perdoar o filho de uma égua  "anjinho" que fez aquilo.

Eu sou tão inocente.
Me engano tão fácil.

41 comentários:

  1. Odeio criaçaaaaaaaas, nao suporto nem ver...nao tem nada de inocente essas pestes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus que me perdoe mais eu tb n suporto essas pextes.

      Excluir
    2. Idem moro em condomínio onde estás pragas vivem berrando por mim mandava todas para o inferno pestes

      Excluir
    3. Não acredito que achei um local onde todos compartilham do mesmo sentimento que eu. Estou feliz!

      Excluir
    4. Mano, eu também odeio crianças. O jeito de falar é extremamente irritante, além delas chorarem quando não conseguirem o que querem. E, mano, tudo o que eu mais odeio são as mimadas.

      Excluir
    5. Sempre odiei crianças. Mas os pais tbm fazem um monte de merda e temos q aturar tudo é todos. Passam por cima do seus direitos pq tem filhos. Minha vizinha querida fez um parquinho na parede do meu quarto. Agora quando esses demônios ficam gritando, não posso nem chamar atenção pq "são crianças " brincando e eu tenho que respeitar. Mas cadê o respeito por mim quando essa desgraça resolveu construir essa merda?

      Excluir
  2. Também odeio criancas. Aqui no meu predio é proibido cachorro, mas eu tenho que acordar todo dia as 4 da manha com a "anjinha" filha da minha vizinha aos berros! Essa pestinha é um saco, faz barulho o dia inteiro e a noite tambem. putz, eu nao tive filho para viver em paz e tenho que aguentar isso!! ai que inferno!!!!! E ainda fazem musica "troque o seu cachorro por crianca pobre.." o caralho que eu troco, mil vezes gato, cachorro que essas pestes!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque vc nao viu aqueles cachorrinhos que latem o dia inteiro...

      Excluir
    2. prefiro mil vezes cachorro latindo do que criancas esses demonios

      Excluir
  3. Tbm odeio crianças, nunca vou ter filhos, além de um grande incômodo deixam o corpo horrível e te fazem gastar horrores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tirou as palavras do meu teclado kkkk filho so da preju mesmo!o pior e ter que aturar minha irma mais nova de6 anos berrando a maior parte do tempo afff prefiria morreer!!!

      Excluir
    2. Vc tirou as palavras do meu teclado kkkk filho so da preju mesmo!o pior e ter que aturar minha irma mais nova de6 anos berrando a maior parte do tempo afff prefiria morreer!!!

      Excluir
    3. Mano, filho só traz impacto ambiental no mundo

      Excluir
  4. Na minha opinião criança ruin mesmo são as faveladas, putakipariu!! Aquelas porras fasem baderna, gritaria, brigas.. aliás eles respondem qualquer mal entendido com palavrão ou algo asquerosamente sem lógica tirando o fato de que além delas baterem em você sem motivo algum muitas mães ou pais que foram criados da mesma maneira acham que eles não fazem nada disso ou seja.. você não pode revidar em uma criança ou os pais vão tirar satisfaçoes com você então oque resta é apanhar? Vtnc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está coberto de razão, os insetos daqui baixa renda mundica são uns verdadeiros demônios.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Criança so faz merda elas so entendem as coisas na shibata.

    ResponderExcluir
  7. prefiro 10 cachorros latindo doque um fedelho gritando feito porco na faca.

    ResponderExcluir
  8. concordo com todos os comentários e com o relato,não consigo ver beleza em um ser que grita,faz birrar,suja tudo e ainda não pode deixar sozinho pra nada.Nos meus pesadelos eu sempre to gravida.

    ResponderExcluir
  9. Chega de filhos,o mundo já está lotado! Já passou da hora de termos um controle populacional no brasil,primcipalmente entre a classe C e D. Obs: sou pobre.

    ResponderExcluir
  10. Não suporto vê criança fazendo birra, tudo que pede é chorando, fazendo barulho, cheio de dengo , chega da raiva viu. Se um dia eu tiver um filho que não seja assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, é exatamente isso mesmo. E pior é quando você tem uma visita de alguém uma criança, ou você tem um irmão mais novo. Aconteceu comigo de eu estar jogando de boas, aí a criança começou a chorar, dizendo que queria jogar também. Mano, eu tentei ser uma pessoa educada e disse que já estava jogando, mas aí a criança começou a chorar mais alto, e isso acabou chamando a atenção da minha mãe, que me fez parar de jogar só pra dar o controle pra aquela desgraça mimada. Isso me deu um ódio tão grande. E pior, a criança não parava de berrar enquanto jogava.

      Excluir
  11. concordo com todos voces. em Tudo,

    ResponderExcluir
  12. A inquilina da minha casa tem dois filhos, uma menina de uns 7 anos e uma peste do demônio de um garoto de 3 anos. A menina até que é quieta, mas o garoto ela deixa fazer tudo e não educa, o pequeno demônio passa o dia todo berrando e fazendo malcriação.
    Sinceramente se for para abrir as pernas e colocar um ser que só vai incomodar é melhor nem ter. Sou totalmente a favor do aborto

    ResponderExcluir
  13. Mano isso já aconteceu comigo uma peste em forma de criança rasbicou uma de minhas obras (desenhos) mas ao em vez de só chorar eu dei um chilique tão enorme que se a mãe daquele demônio não tivesse aparecido eu tinha esganado aquela Praga, odeio crianças!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Também odeio crianças, faz barulho,bagunça,enche o saco pra caramba,suja tudo,e mais...não vejo o ser angelical que todos falam que elas são só vejo um lote de demônios! Deus me defenda de uma peste dessa!

    ResponderExcluir
  15. O problema nem está na criança, e sim nos pais que a deixam por si. Criança precisa de limites, de regras senão se perde e se torna um ser indomável e insuportável.
    Tenho dois filhos que são educados, que sabem se comportar em todas as situações e que sabem tb que fugirem à regra, serão punidos de alguma forma.

    ResponderExcluir
  16. Não se culpe por isso, vc não e a única tambet detesto esses diabre

    ResponderExcluir
  17. Detesto esses diabretes, quando vou a médico e mães os carregam,gritam , pulam e correm o tempo todo, e um meteu a cara no meu celular, pra bisbilhotar, mais tenho mais raiva das mães, sem pulso firme com elas.

    ResponderExcluir
  18. Sou professora e na minha sala tem 24 crianças de 5 e 6 anos...amo ensinar, tem uns 4 q são quietinhos mas o resto são umas pestes...insuportáveis...estou doente de tanto nervoso q passo com eles...eles gritam, se jogam no chão...mesmo eu sendo brava eles riem da minha cara...as mães vão lá me encher o saco dizendo q não posso ser tão brava, q vai traumatizar eles...estou prestes a pedir demissão ou me afastar pq isso é torturante...me arrependo de ter escolhido essa profissão.
    Odeio crianças mal educadas...e infelizmente hj em dia a maioria são assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que tu foi escolher justo essa profissão, colega? fazer o bem? pq gostava? deveria ter pensado antes, ser professor hoje no Brasil é uma tarefa só pra dornydo de amor mesmo pela profissão.

      Excluir
  19. Crianças pequenas, até os os cinco anos de idade são possuídas por uma força maligna. Mas depois dessa idade, até os 11 ou 12 anos, se forem bem educadas em casa, com limite e carinho, eu até gosto porque tem mais respeito pelos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dois malditos aqui encostado um de 11 e outra de 12 que sao verdadeiros demônios.

      Excluir
  20. Se a porra da mãe desse educação essas coisas não crescia assim,minha mãe quebrava minha cara para mim virar,gente se ela ver que está chorando dava remédio,comida se continuasse aí ela quebrava o pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso inclui a merda do pai tbm q tem responsabilidade tanto quanto mãe.

      Excluir
  21. Meu noivo tem uma filha , odeio ela não suporto ouvir a voz ou o nome dela , e quando perguntam dela para ele ? Parece que não tem outro assunto.. a colocam em um pedestal .. mimada insuportável e um grude no pai a mãe larga ele com o pai sempre e ele não faz nada , não diz nada .. aliás ele mima ela assim gosta de estar com ela ... Quando ela está conosco não somos mais um casal , a vagabundinha mirim de 6 anos fica lá chamando ele para dormir com ela , e o trouxa vai deixa eu a noiva dele na cama para dormi com ela , ela sabe muito bem oq faz parece que quer dar para o pai .. nunca vi uma criança com quarto tv Cel brinquedo , poder ficar brincando , não quer ficar grudada no pai , até em festa de criança , todas as crianças brincando e ela lá querendo o pai no meio , aaah se fude e o pior é ele que não se toca .. antes ela dormia na nossa cama eu tirei .. mais vira e mexe ele chama ela pra ficar lá ou ela mesmo vem , porra vai ficar no teu quarto quero intimidade paz... Eu quando era criança meus pais tinham que vir atrás de mim .. não ficava em meio de adulto nem que fosse para eu brincar sozinha como muitas vezes. .. nunca vi uma putinha tão mimada e nojenta

    ResponderExcluir
  22. Aaah fora que ele não se toca , antes eu tentei conversar numa boa com os dois , ensinando a ela e falando para ele , mas oq aconteceu eles montam em cima , não pensam em vc em porra nenhuma! Então hj se ela está perto na nossa cama eu viro o olho mesmo fingo que ela nem existe ! Saiu de perto dos dois e ela deve adorar né !!! Ele já percebeu disse que parece que quanto mais ela ficar longe melhor !!! Acertou isso mesmo !!! Falei para ele vc não se toca não tem noção de nada !! Não vou dar o braço a torcer para essa putinha , tô nem aí se filho é para sempre !! Se liga tratar normal é uma coisa afora viver assim , peguei pavor de filho criança depois disto que vivo ! Deus me livre .. nunca arrumem alguém com filhos ! Nunca ! A mãe só curte com macho pelo menos ela tem noção e não coloca a filha no meio de tudo né , já o pai boca aberta

    ResponderExcluir
  23. 2022 e tudo continua igual pra ser sincera pior. Mas lembrando a todos que isso vem da péssima educação e controle dos pais. Sem falar da cultura do Brasil onde tudo pode!

    ResponderExcluir