Personagens que amo - 3

Dante Sparda

Dante é... Dante. Quem nunca jogou Devil May Cry que atire a primeira pedra. O Dante é MUITO FODA! E além de foda, ele é uma gracinha! (Apenas nos Devil's de 1 a 4, claro, o Devil 5 é... bem, vou falar dele depois.)

Pra quem não conhece, Dante é um filho de demônio que caça demônios. Deve até as calças e se alimenta basicamente de pizza e sundae de morango e ainda tem aquele corpão escultural que deixa menininhas babando por ele, mais ou menos que nem eu. Possui sedosos cabelos brancos e ama falar "Jackpot."

Seus combos são divinos e tem um espadão chamado Rebellion e duas pistolas .45 que pra mim são duas Colts, mas já li por aí que são Desert Eagles (?) chamadas Ebony & Ivory. "Ebony and Ivory... Live together in perfect harmony..." ... Ah, eu gosto de Paul McCartney.  Além das armas que ele cata dos chefões que mata.

Ah, sim... ele tem um irmão-gêmeo-do-mal chamado Vergil. Falo dele outro dia...

Pra quem não sabe, tem um anime de DMC com APENAS 12 epis. O Dante tá tão Kawaii nele... *-*

Bem, aí vão as fotos. *-*

Rebellion, O espadão.


Aqui Dante está prestes a dar uma surra no seu meio-irmão apelão Nero.

Essas são as Colts .45

Aqui é Dante no DMC 3
*---------------*

Aqui é Dante no DMC 2 *----------------*




Sobre Devil May Cry 5



Bem, esse maconheiro moreno aí é o Dante.
NO MUNDO DO CONTRA!
Onde já se viu... Isto non ecziste. No Game Vicio, o povo fala melhor. CAPCOM Epic Fail. Esse Dante aí está igual a Rihanna. Aff ¬¬"


-------------------------------
Caríssimos leitores, eu não posto há uns dias. Isso se deve ao fato de que quinta e sexta eu tive duas provas very fucking cabulosas de matérias que você só vai imaginar ter se fizer SI ou que nem eu, EC. Meldels, eu espero ter ido bem nelas. Agora que a tempestade já se foi, eu vou ler as atualizações dos meus parceiros blogueiros, e vou voltar com a programação normal aqui do Thunder's Empire.
Ah, sim... talvez hoje eu faça o brasão de Mizu, e posto sobre Magma, o Império do fogo.
o/

4 comentários:

  1. Ou, há erros ai, o Nero não tem nenhuma ligação com o Dante. Rumores dizem que o Nero teve um ferimento no braço, não sei se foi grave, daí dizem que o espírito de Vergil entrou no braço dele. Por isso ele controla a Yamato e o braço dele "pede": "Mais poder", mas ele não é descendente direto dos irmãos Sparda e... ele é muito overpower, apesar do Dante ser muito "rox fuck this shit I kill you all".
    Issaê, mas o blog tá massa, esse post do DMC ficou tenso \m/

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, as armas tem nome: Ebony e Ivory. Outra: A ordem dos acontecimentos de DMC são: DMC3, DMC1, DMC4 e o DMC2 tá em algum lugar entre o 1 e 4, ou longe de todos. =D
    valeu aew

    ResponderExcluir
  3. sei...
    o negócio do meio-irmão apelão foi zueira mesmo
    MAS, foi meio que fail da Capcom. o cabelo de Nero ser branco... muita gente pensa que ele eh filho de Sparda tbm.
    ^^
    E as fotos estão fora de ordem, preguiça de mexer
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ei, eu citei os nomes das armas ali em cima... tem até um versinho da música do Paul McCartney com o Stevie Wonder...
    =B

    ResponderExcluir