Um ano de Thunder's Empire!


        



 Azphelumbra! Segue-se um texto enorme e cheio de emoção *-*
         Kmila:
Bem, como escrito no título, hoje o Thunder’s Empire completa um ano de existência. O que dizer sobre isso? Muitas coisas, muitas mesmo.
Primeiro, foi um ano que se passou muito, hm, rápido. Sim! As coisas aconteceram tudo de uma vez pra mim. Antes eu só me importava com alguns desenhos e não tinha mais idéias – e nem queria – escrever mais manuscritos. Eu também era caloura de engenharia – outra coisa que nunca imaginei – e então tudo estava encaminhando para duas coisas: tédio e derivadas.
Mas então me veio a idéia do blog, a partir do Gustavo Andrade. Gostei daquela coisa de blogar, principalmente por eu ter uma mente fertilizada que trabalha a vinte mil RPM. E eu sabia muito bem o que postar.
Legend of Raython.
Por quê? Legend era – não, ainda é – o pior dos piores de todos os meus manuscritos, antigo, curto, todo errado, e aparentemente sem enredo algum. Só um monte de obviedades, um monte de frases soltas e um Pokémon lendário chamado Raikou.
Mas havia um fato que os outros manuscritos não tinham.
Legend tinha meio capítulo digitado. Só meio. Só o comecinho. Por ser muito curto comparado aos outros manuscritos, sua digitação foi muito possível. Eu não seria assolada pela indolência que sempre me domina.
Então, com o tema pronto, eu empolguei com o resto.
Saiu tudo de uma vez: idéias para postagens, mudanças em Ethernia, o nome Ethernia em si (o primeiro livro não tinha nome, era só Legend of Raython), o Photoshop (eu não sabia – e nem sei – mexer nele) e etc.
Quanto ao nome do blog, meus leitores já sabem. Não vou repetir a ladainha...
E então, de um dia pra outro nasceu minha criança. Preencheu meus dias, roubou minha atenção nas aulas de Programação de Computadores I (e olha que eu passei!). Não estava mais entediada.
Os leitores não demoraram, eu também saí esparrodando feito uma doida condenada. Arrumando parceiros, seguindo, sendo seguida, enfim. Os números das estatísticas cresciam, me deixando cada vez mais alegre, cada vez com mais vontade de mostrar o que tanto escondi.
E o que era minha maior vergonha manuscrita passou a ser um dos melhores. Descobri coisas nas entranhas daquele enredo fraco que poderiam me ajudar. Inventei mais coisas. Adicionei, tirei. Evoluí. Passei noites sem dormir pensando se daria conta de acabar o que comecei. Eu não desisti.
Eu nunca desisto, mesmo quando a empreitada certamente dará num fracasso imenso.
E aí estamos. Não é um fracasso imenso, ao meu ver... Pelo contrário.
A que devo isso tudo? A vocês, claro! Mesmo se eu não tivesse leitores, eu iria continuar, mas vocês são o nitro do meu carro que tá em segundo e passa o primeiro e ganha a corrida contra o Blacklist 1 do Need Most Wanted. (ta bom, eu viajei geral nessa asuhaushuahushuhuh) Mas é isso mesmo!
Blogueiros vivem de comentários, e cada um deles me incentiva a continuar postando, bons ou ruins. Chego a pensar “putaquipariu, que foi que eu fiz de errado?!” quando não recebo comentários por mais de uma semana.
Eu estou... Bem, eu estou quase chorando de emoção por ter vocês ao meu lado nesse ano. Agradeço a cada um... A cada comentário, cada risada e... *sai chorando*

Phyreon: Idiota. *olha ela*
Então. Agora sou eu. Claro que estou com vocês há um ano também. Óbvio, afinal eu apareço lá no Capítulo I de Ethernia, não? Com falas primitivas que não se encaixam a mim, mas estava lá.
Quando eu resolvi aparecer nas colunas? Bem, eu estava bem longe desde que a mortal acabou o manuscrito da trilogia. Vaguei por anos... Retornei há pouco mais de seis meses. Quando eu vi minhas memórias na internet e ela usando meu santo nome em vão.
Como dizem os antigos deste povo, eu “chutei o pau da barraca” e exigi um espaço ali. E ela começou a me falar sobre periodicidade, não ficar pulando semana, respeito aos leitores e mais um monte de merda que eu ignorei completamente.
E aqui estou.
Claro que tenho que agradecer às moças que inflam meu humilde ego me chamando de “divo”, “diwo” e gostoso, fodão e similares. Amo todas vocês, minhas fãs. Todas tem lugar neste coração dilacerado. *piscadela*
Espero estar com vocês durante anos e mais anos. Sou imortal, não é? Vocês terão que me aturar... Ah se terão.

Kmila & Phyreon:
Então, pra finalizar, nosso muito obrigado a todos vocês leitores. Nesse ano, conhecemos várias pessoas, de cantos diferentes, em situações diferentes.
Nesse ano, fizemos mais amizades.
E contamos com elas todos os dias... Pra construirmos nosso império de sonhos. Sem vocês não haveria nada disso, acreditem!
O que é um império sem pessoas? Nada!

Muito obrigado, pessoal.

Kmila Zaoldyeck &
Phyreon Thrower
18/09/11
Apêndice


Estatísticas do blog, um ano depois:

- Visitas: 30.978

- Comentários: 1020

- Postagem mais vista: Phyreon Recomenda: Final Fantasy VII Advent Children, com 2.982 visualisações O__O

- Site com mais origem de tráfico (tirando o Google ¬¬): Blog Amor Imortal, com 97 cliques

- Último comentário: 

UHAHUAUHAUHUHAUHHHHAHUHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUHUAUHHUAHUAHAU ' Caramba se dá sono... Sinto que essa leitura eu vou passar! D: Acho que Tolkien era muito pirado! *------* PS: Phyreon!! Aqui em Recife o que mais tem é terreno bão pra abrir a sua casa. Sabe, eles estão reformando o Chanteclair, que era uma casa noturna do século passado. '-'Por Pamella Santos em Phyreon recomenda: O Silmarillion às 07:28


- Primeiro Comentário:

A que mais me rebolta é esse MEGAFAIL da CAPCOM, o dante tá igual a Rihanna ¬¬Por Gustavo Andrade em Posters desmotivacionais... em 20/09/10


- Followers (tirando eu e Phyreon): 86

- Postagens publicadas: 377

-Primeiro Follower (tirando eu ¬¬): Gustavo Andrade



\o/
Happy Birthday, Thunder’s Empire!

(segue-se a surpresinha de hoje)

3 comentários:

  1. AI QUE LINDO, LINDO, LIIINDO! <333
    Parabééns a vocês SEUS DIVOS por criarem isso aqui que é SUPER! Que os anos seguintes sejam de SUCESSOS e de coisas muito boas! <33

    ResponderExcluir
  2. NOssa, lindo msm!!!
    Agente ama sim o seu ego, Phyreon!!!

    Sucessos Kmilinha, com essa imaginação fertil vc vai muito longe 0/

    ResponderExcluir